Sou concursada ganho quase 5k em um emprego. Ha 9 meses atras consegui outro emprego que tbm paga quase 5k.
Só que eu não suporto este último. Tenho crise de ansiedade, estresse absurdo, brigo quase toda semana com meu noivo. Minha vida mudou pro negativo, o ambiente lá é horrível, pessoas ruins. Mas paga 5 mil.
Eu já pedi pra sair mas Ficam dizendo.. "vc tem ctz que vai largar esse salario". E Eu estou em obra claro que o dinheiro ajuda mas gente sinto vontade de chorar só de lembrar que tenho que estar lá amanhã.

Vcs pediriam demissao???? Ou suportariam tudo por dinheiro?

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/04/2023 23h36
Já tive emprego horrível assim.
Aprendi com isso que dinheiro nenhum paga sua paz e saúde mental.

Se no momento vc tá precisando, beleza, mas imponha uma meta e já vá economizando, pq logo vc vai ter que viver só com metade, pq pelo que entendi vc ganha 5 k em cada um.
anônimo
23/04/2023 23h34
acho q vc está leveando muito a sério o ambiente de trabalho. Não gasta mental la não até pq vc pode sair quando quiser
23/04/2023 23h16
Larga esse emprego,dinheiro é bom mas não é a coisa mais importante,voce precisa pensar na sua saude.
De que vai adiantar todo esse dinheiro se a sua saude mental vai estar toda fudida?
23/04/2023 23h41
Eu poderia falar mil conselhos, mas nada disso resolverá. No final, você fará o que deseja desde o princípio, quando alguém pede conselhos, só quer ouvir o mesmo que pensa e no final fará o que já tem pensado desde sempre.
anônimo
23/04/2023 23h18
Meu emprego é pior que o seu vc é burra e ingrata
anônimo
23/04/2023 23h33
Eu suportaria tudo por dinheiro
anônimo
23/04/2023 23h19
suportaria , 5 mil não é fácil de arrumar
15/05/2023 10h00
5k não vale sua paz ou saúde mental, moça
Melhor sair
anônimo
15/05/2023 10h02
Tem gente que passa as mesma coisas que vc, ganhando menos que vc e não reclamam.
15/05/2023 10h04
Nada adianta ganhar bem se, depois de um tempo, vai ter que gastar boa parte do dinheiro com remédios antidepressivos e terapias.

Peça demissão sem dó.
elas respondem
anônima
15/05/2023 10h11
Pelo que entendi, você já é concursada em um que paga 5k e está nesse outro aí, que talvez seja privado, é isso? Nesse lugar eu largaria o outro. A minha paz vem em primeiro lugar.
anônima
23/04/2023 23h16
Vc ta em 2 empregos? Larga o que vc não suporte. Se não sua mente vai adoecer com o tempo, nada paga sua saúde mental
aff
23/04/2023 23h37
um salário não vale a sua saúde mental, moça
23/04/2023 23h34
Eu largaria, a saúde vem em primeiro lugar. Permanecer em um lugar que te adoece só vai te prejudicar cada vez mais.
23/04/2023 23h32
Peça demissão nesse emprego que está te fazendo mal, o dinheiro não vale a sua saúde mental.
23/04/2023 23h18
Dica de livro: "Quem mexeu no meu queijo".
anônima
23/04/2023 23h51
Você trabalha em qual área?