Apenas descarregando meu caminhão..
Eu fiquei com uma pessoas por uns quatro/cinco meses, desde o começo eu falei pra ele que, iríamos nos conhecendo e conversando, mas no momento o meu foco era outro, e que a minha intenção não era ter nada sério, ou seja, namorar. E fomos ficando, e eu percebendo q ele estava se apegando, mesmo com isso, eu nunca me senti realmente segura, sabe, nunca tive certeza dos reais sentimentos dele por mim, me sentia insegura. Mas assim fomos seguindo, até que um dia nos vimos, e esse dia quando eu cheguei em casa eu parei e pensei, e por mais estávamos indo bem, eu vi que não era realmente aquilo que eu queria, não tava vendo sentido, sabe. Então decidi ir me afastando aos poucos, até que um dia ele veio me questionar, falei a real pra ele e disse que eu não queria mais nada. Ele disse que queria ouvir isso de mim pessoalmente, eu disse que já tinha falado tudo que eu tinha pra falar, que eu já não queria mais nada, que pra mim já tinha dado o que tinha que dar. No momento ele entendeu, mas nunca parou de mandar mensagem, de me ligar. Até hoje, ele me liga, tenta contato, tenta ver as minhas coisas, ele já criou 4 fakes pra tentar falar cmg, pra "fazer amizade", pra saber coisas da minha vida.. chegou a mandar mensagens, para uma pessoa que ele pensa que eu fiquei, pra perguntar, e tentar saber algo... e sinceramente, no começo eu pensei que de alguma forma eu poderia ter cido infantil de não ter falando pessoalmente c ele, de não ter olhando nos olhos dele.. mas o que eu vejo é que esse sentimento dele é uma obsessão.. ele até hoje insiste em conversar, em tentar algo, mas eu não quero mais nada c ele. Esse ciclo obsessivo acontece a quase um ano.., em uma das últimas mensagens, ele me julgou ser influenciada e manipulada por outras pessoas a agir das formas que eu agi..
Nunca imaginei que "um amor", pudesse se transformar em uma raiva tremenda

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/04/2023 23h39
Poucos são os que sabem lidar com a rejeição, alguns tornam o que antes era amor em ódio; outros, em obsessão.
anônimo
23/04/2023 23h20
Eis a síntese cagada na nossa cara sobre o que são relacionamentos instáveis, casuais, sem compromisso. E há quem queira conscientemente isso para a própria vida. Vai entender.
anônimo
23/04/2023 23h40
muito texto
23/04/2023 23h44
Denuncia esse louco bunda mole
24/04/2023 00h34
Muito texto
11/07/2023 00h41
Como terminou a história?
anônimo
11/07/2023 00h42
Não li.
11/07/2023 04h18
..."" e eu percebendo q ele estava se apegando, mesmo com isso, eu nunca me senti realmente segura, sabe, nunca tive certeza dos reais sentimentos dele por mim,""

Mas vc tbm tá precisando se tratar.
elas respondem
24/04/2023 00h32
Num sabe lidar com a rejeição e virou um psico... toma cuidado!
23/04/2023 23h41
Tome coragem e corte contato com essa pessoa. Pois me parece que isso não vai parar nunca.
anônima
11/07/2023 04h15
Texto demais