As vezes da vontade de fazer esforço maximo, mas é muita preguiça

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/04/2023 00h08
É péssima. Esses dias fui num parque de diversão meia boca num brinquedo que acredito que NUNCA tenha passado por qualquer inspeção de segurança - mas eu não sabia disso antes de entrar. Entrei nele, e vi apenas os funcionários abaixando o ferro de contenção, mas onde estava o cinto? Não tinha. Se eu soltasse meu braço daquilo seria arremessada pra fora looonge, e a velocidade era absurda e nas curvas eu me perguntava o que eu tinha feito a deusmkkkkk, segurei infinitas 12 voltas, sai com meus dois joelhos roxos, com meus superiores falhando, minhas mãos falhando, mas pelo menos viva. Nunca a academia me proporcionou algo que chegasse aos pés...
anônima
24/04/2023 15h59
Você fica exausto e pode ocorrer de desmaiar
eles respondem
23/04/2023 23h53
Exaustão, se forçar mais, apaga.
anônimo
23/04/2023 23h55
Você se refere à musculação?
24/04/2023 15h57
Treino jiu desde os 12 e ja lesionei o joelho quando tinha 16 (saiu fora do lugar(uns 30, 35 graus)) e eu meio q tava no limite, bpm tava tao alto que a dor cessou rapido e ate lutei mais uma vez, so que dps q o sangue esfriou mal podia mexer o joelho q doia pra car****.
anônimo
24/04/2023 15h57
boa