Faça licenciatura em Física. Não tem como não se apaixonar por aquilo
24/04/2023 17h52
Cuidadora de idoso.
anônimo
24/04/2023 17h52
Todos os cursos superiores são lixo. Faça os que dão mais dinheiro: medicina, direito (para concurso).
24/04/2023 18h03
Prostituição.
24/04/2023 22h00
Normal, muita gente fica indecisa com isso. Eu tbm não sabia e ainda não sei o que quero da vida
24/04/2023 17h50
Pesquise pra descobrir um q te agrade
anônimo
24/04/2023 21h38
Se o seu desejo é liberdade financeira e geográfica: pesquise no YouTube "Como ganhar dinheiro na internet" e descubra o que funciona para você.

Se o seu desejo é seguir carreira em alguma área, ter um diploma, etc: faculdade
24/04/2023 21h35
Problema é seu.
24/04/2023 18h57
Enfermagem. (Muié gosta disso, né?)

Ou faz a melhor das opcoes: Mete um ead de 2 anos paia, e vai estudando pra concurso. Daqui 2 anos estudano sério, vc vai estar competitiva pra um concurso publico,

agora compara. 2 anos estudando sério e ter emprego garantido vs 5 anos estudando, se formar, desempregada e trabalhar vendendo bolo de pote.
24/04/2023 18h56
Procure por cursos que possuam algo que você sabe que gosta, por exemplo matemática, história, etc. Depois analise qual fácil será conseguir um emprego com esses cursos.
Por fim, qual paga mais.
Isso não é garantia que irá escolher algo que irá gostar. Mas com certeza é algo que o ajudará a seguir com uma segunda formação a sua escolha.
24/04/2023 18h46
Algumas Engenharias sao ate que tranquilas de entrar
Agronomia tbm é bem legal e se eu n me engano tbm é de boa e isso pelo pave
anônimo
24/04/2023 18h43
Vá para a faculdade, o entrosamento, a comunicação que vc aprende lá dentro é importante para o mercado de trabalho. Fuja de EAD.

Tenta Med Vet, Biomedicina, Admin, Direito talvez... Arquitetura...
24/04/2023 18h24
faz oque vc quiser n adianta nd vc trabalhar em uma coisa q vc n gosta
anônimo
24/04/2023 17h54
Como esse povo paga faculdade tendo acabado de terminar o ensino médio?
elas respondem
Wy-
24/04/2023 21h38
eu tô a quase 2 anos sem saber o que fazer kkk provavelmente vou fazer nada e acabar em qualquer emprego por ai

te digo que é muito difícil escolher
24/04/2023 18h57
Faça algo que vc goste e não deixe os outros de dizer o que fazer
24/04/2023 18h40
Normal. Muita gente escolhe seu caminho por idealização, imposição ou apenas buscando o conforto no que leva jeito. É comum alguém com talento ou sonho saber desde cedo o que quer da vida, mas isso é exceção, não regra. Ainda mais em um mundo fútil e injusto, não parece ser muito vantajoso se matar de trabalhar pra ganhar menos que um amigo que é youtuber ou uma conhecida que vende fotos do pé. O caminho para o autoconhecimento varia de comprimento de pessoa para pessoa. Uns levam meses, outros anos e outros décadas para se descobrirem.

Existe um conceito filosófico japonês muito interessante chamado Ikigai. Que traduzindo seria como "razão para ser". É basicamente o equilíbrio entre a resposta para 4 perguntas: O que você ama? Em que você é bom? Pelo que você pode ser pago? O que o mundo precisa? Responda isso e encontrará onde pode se encaixar.

(Essa resposta foi roubada de um outro usuário, bjs)
24/04/2023 18h22
Licenciatura, medicina, ciencias contábeis. Pra essas coisas geralmente tem vagas de emprego.
24/04/2023 17h52
Queira um curso que tem empregabilidade, que você tenha afinidade e pesquise sobre a grade curricular do curso e pense se você vai dar conta. Boa sorte