Já tentei conversar com várias mulheres nas redes sociais a maioria só olha e não responde, ou então quando responde parece só estar sendo educada não puxa assunto.. eu não sei o que está errado.. eu não sou tão bonito mas tbm não sou feio, já tentei com muitas o que está acontecendo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/04/2023 19h08
Vc deve ser o cara :
Oi
Tudo bem ?
24/04/2023 21h47
Manda pra mim que respondo
anônima
24/04/2023 19h11
Pede e pega o número de alguma garota pessoalmente, a chance dela prosseguir uma conversa com você é maior do que mandar mensagem por rede social
24/04/2023 21h50
pode ser a forma de vc abordar, ou realmente elas não tão na vibe, tenta ser mais descontraido, pode dar certo.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 19h07
Elas têm opções melhores.
24/04/2023 19h08
Vc é feio, só vc acha que não é
24/04/2023 21h47
Feio, lamento.
24/04/2023 21h49
Olha vc pode ser feio pra crl, n sei, n te vi, e nem quero ver, fds tb, um dia vc acha alguém que te mereça.
24/04/2023 21h50
Você é chato, feio e desinteressante.
24/04/2023 21h56
Incrível, o problema sempre vai estar no cara:
" Não sabe puxa assunto "
" Usa uma abordagem diferente bla bla "
" Faz isso, muda aquilo "
" Você encontrou uma ruim nem todas são "

- Vão fazer de tudo pra você continuar atrás como verdadeiro gado.
" Mulheres gostam das bajulações, não dos bajuladores "

Eu acredito fielmente que se uma mulher tem o mínimo de interesse você não precise mudar ou se esforçar muito.

Você esta buscando se relacionar em redes sociais, só vai encontrar mulheres superficiais e com ego inflamado.
(Poucas não são e por ser poucas não valem o esforço de sair dando encima de varias por ai)

Invista seu tempo e energia em coisas que te agregam.