N trabalho
24/04/2023 22h27
Porque e puxa saco do chefe geralmente e assim
16/07/2023 09h39
Não, empresa pequena...cada pessoa precisa fazer muitas funções.
eles respondem
24/04/2023 22h22
Besteira, ninguém cresce ou permanece em uma empresa não fazendo nada, geralmente isso é papo de invejoso que não consegue crescer em nada e fica invejando o amiguinho por ser o preferido do chefe.

Empresa privada nenhuma está disposta a ficar despejando dinheiro com um funcionário bosta que não faz nada, a não ser que este trabalhe para o governo, seja funcionário público ou seja o filho do dono, neste caso o pai cobre a inutilidade do filho, fora isso não tem como, de alguma valia ele serve para a empresa, nem que seja dando conselhos de marketing.

Acredite, quando ele ficar vagabundando assim, em pouco tempo a empresa chuta a bunda dele. Em todas firmas que eu trabalhei tinha esse tipo de cara, e o fim deles foi o mesmo, demissão.
24/04/2023 22h32
Ele provavelmente resolve problema que 10 que ganham pouco não sabem fazer.
anônimo
24/04/2023 21h25
Tem uma sala de desajustados que são remanejados para lá porque não conseguem se adequar em lugar nenhum e por causa da lei não podem ser demitidos. Tem neguinho lá que ganha R$20.000,00 fácil e não faz bosta nenhuma. Fica só andando pelo prédio e xavecando as recepcionistas.
24/04/2023 21h26
Bom, alguém tem que ser o chefe.
24/04/2023 21h27
Acho que tem gente assim em todo lugar.
anônimo
24/04/2023 21h33
Sim, esse cara sou eu kkkk mas sou valorizado pelo que sei, pelos problemas que negocio e resolvo. Meu salário se paga com meu trabalho intelectual, não preciso me matar correndo pra cima e pra baixo fazendo hora extra, isso deixo para as inteligências menos privilegiadas.
24/04/2023 22h06
Esse cara sou eu.
24/04/2023 22h24
Não fazer literalmente nada é demais, tipo, fazer nada mesmo é só ficar paradão em um canto e que se exploda o resto.
24/04/2023 22h28
Toda empresa tem
24/04/2023 22h30
Não, no meu trampo ou trabalhamos ou não ganhamos