Um colega do meu curso venho falar comigo, ele senta atrás de mim mas a gente não conversa mt, ele é uma pessoa boa mas me irrita, e ele fica puxando assunto no whats e não para de falar, e fica me elodiando e tal, e eu NÃO CONSIGO igmorar ou não ser simpática. Não sei o que fazer, porque ser muito direta acho que não é uma opção já que ele senta atrás de mim todos os dias, e seria muivo desconcertante para mim. Alguém me ajuda??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/06/2017 21h45
Não fica dando corda para as conversas, mostre desinteresse, não chame ele, mais.
elas respondem
09/06/2017 21h42
Demora pra responder no WhatsApp, conversa o basico, sefaz de ocupada, uma hr ele vai se tocar
anônima
09/06/2017 21h46
So fale o basico tipo oi e so ...
Ele Vai se mancar!