O homem tem uma esposa dentro de casa, que lava, passa, cozinha , cuida bem dos filhos e faz de tudo sempre para agrada-lo, evita ao máximo ter alguma discussão ou coisa e tal para não deixá-lo irritado e ele começar a falar coisas horríveis a ela. Mas ele está sempre bruto e ignorante com ela dentro de casa, fala mal do corpo e da aparência, elogia sempre as outras mulheres que estão sempre lindas e poderosas, não dá a mínima para oque a sua esposa acha ou pensa, tem vergonha de sair com ela , a maltrata dentro de casa, e ela sempre o trata bem mesmo assim, mais ele não muda nunca. Não entendo. E quando ele perder ela? Será que ele pode se arrepender algum dia de tudo isso que fez com a sua esposa, mãe dos seus filhos?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/04/2023 00h28
"vocês são pessoas horríveis"
26/04/2023 08h36
Mulher nenhuma deve se submeter dessa forma pra homem algum e vice versa, esse tipo aí só valor quando tem outro/a igual ou pior que ele, reciprocidade, respeito, lealdade e confiança são a base, sem isso perde o sentido de se ter alguém do lado pra andar lado a lado não para ser empurrado ou puxado, mas a pessoa aceita porque quer.
anônimo
25/04/2023 23h45
Por que disso? Porque você escolheu ele!
Oras essa, ninguém tem culpa do dedo podre de vocês não.

Mulher tem que aprender a calar a boca e aprender a escolher melhor seus pretendentes
anônimo
25/04/2023 23h45
Não sei
25/04/2023 23h46
Pessoas ruins,mal carater,que não sabem dar valor a quem merece.
É lamentavel sim,infelizmente algumas mulheres tem azar de encontrar com homens assim,que no começo as engana pagando de bom moço.
25/04/2023 23h55
Ele só faz isso pq ela aceita
26/04/2023 05h20
Separa logo
elas respondem
25/04/2023 23h53
Eles fazem porque elas deixam, simples.
Se ela aceita, tem tanta culpa quanto ele.

Mas falando especificamente dele, é bem óbvio que é uma pessoa desprovida de qualquer tipo de caráter. Não gostar mais da esposa? Ok. Mas tratar dessa forma por puro prazer? Não engulo.
25/04/2023 23h50
Não, são pessoas perversas desprovidas de empatia, caráter e respeito. Se perder a esposa e filhos tanto faz! São apenas objetos.
26/04/2023 04h39
Olha, têm casos e têm homens que se sentem mais "seguros" com uma mulher com baixa autoestima para ele manipular. A mulher passa a desacreditar nela mesma e que não pode conseguir algo melhor ou que a vida que leva, é um favor que ele está fazendo para ela.
26/04/2023 00h00
Não tente entender pq eles fazem isso, vc nunca vai entender.
anônima
26/04/2023 00h54
Sai fora desse relacionamento
anônima
26/04/2023 00h55
Leia o livro "a hora da estrela" e repense sobre o seu relacionamento. Você quer ser uma macabea da vida?