Você acha gostaria mais de namorar alguém com emprego tradicional ou diferente?

0
anônima
212
9a
tipo entre namorar alguem que é servidor publico, advogado, medico, etc
- rotina estavel e sem problemas financeiros
ou namorar alguem que trabalha com cinema, musica, turismo
- com uma rotina e renda instavel mas que em troca te faria experimentar coisas mais interessantes
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
Qualquer pessoa pode me fazer experimentar coisas interessantes, emprego não é fator pra isso não
elas respondem
2
9a
Oxi e um advogado/medico/vendedor/professor n pode proporcionar coisas interessantes????
E de q adianta o cara trabalhar com turismo, e o meu trabalho? Ele vai ta sempre viajando, se for musico
Naaaaaaaahhhh
Prefiro alguém que sei q n precisa estar de folga pra eu poder ver.
anônima
9a
Prefiro alguém com rotina e renda estável. Quem não recebe uma remuneração fixa tem dificuldade até pra comprar algo à prestação pois não sabe quanto vai receber no mês que vem. Dá problema pra planejar as coisas. E dependendo do caso, quem é autônomo ou tem renda instável pode passar muito aperto financeiro.