3.45K  11/06/2017 07h09

Ele tem uma namorada há um tempão. Ele ligou e inventou que não sabia de quem era o número, sei que é mentira. Nós terminamos há 6 anos e desde então eu to solteira. Nós conversamos um bom tempo, tenho uma grande admiração por ele ainda. Será que ele ainda sente algo por mim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/06/2017 16h07
Pode ter batido uma nostalgia.. das coisas que faziam juntos, do que viveram juntos, dos amigos que tinham em comum, dos momentos de alegria, do momentos com a família de ambos...é como encontrar um velho amigo pra falar do que ja vivenciaram juntos...não necessariamente é um interesse em retornar de onde parou, mas claro que tal possibilidade não pode ser descartada.
10/06/2017 16h08
Eita. Bem eu terminei meu namoro faz um pouco mais q uns 5 anos. As vezes eu penso nela, eu tenho carinho e admiração. E é isso ta lgd, n voltaria com ela nem fudendo e n amo ela. E tb n ligaria pra ela kkkk seria sacanagem, sei q isso poderia mexe com ela. Tem q ve isso ae
10/06/2017 16h14
ahushuaa 6 anos? Deixa pra lá isso ai hasushau.
anônimo
10/06/2017 17h09
Ele queria saber como você estava;
Bateu saudades;
Pode ser que quando vocês terminaram foi de alguma forma amigável e às vezes ele tem admiração ainda...
10/06/2017 16h01
Porque vc não perguntou a ele? Perdeu a chance pois vcs estavam no telefone e o fato de ter te ligado pode ser muitas coisas
10/06/2017 16h46
Sei n viu....acho q ele quer um flashback, ou seja lembrou do sexo, e quer reprise!
elas respondem
11/06/2017 07h09
Ex é ex. Não se prenda por pouca coisa, uma ligação apenas.
Vamos supor que ele te quisesse, primeiro passo seria terminar com a atual e então quem sabe, mas não passa de pensamentos. Esquece, ex só vem pra te atrasar qnd não se tem nenhum vínculo e logo depois de 6 anos.
anônima
10/06/2017 16h25
Melhor nem querer saber , vai por mim, meu atual ex apareceu depois de 6anos tb , e foi só pra atrasar minha vida ...
10/06/2017 18h03
O Face deve ter mandado uma daquelas merdas "quer publicar essa lembrança de 6 anos atrás?" Aí ele lembrou de ti kkkkkk.
anônima
10/06/2017 16h23
As vezes é nostalgia mesmo...
N se prenda nisso!