Por que você acha que meu ex-namorado me ligou? Terminamos há 6 anos.
0
anônima
3.9K
9a
Ele tem uma namorada há um tempão. Ele ligou e inventou que não sabia de quem era o número, sei que é mentira. Nós terminamos há 6 anos e desde então eu to solteira. Nós conversamos um bom tempo, tenho uma grande admiração por ele ainda. Será que ele ainda sente algo por mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
9a
Pode ter batido uma nostalgia.. das coisas que faziam juntos, do que viveram juntos, dos amigos que tinham em comum, dos momentos de alegria, do momentos com a família de ambos...é como encontrar um velho amigo pra falar do que ja vivenciaram juntos...não necessariamente é um interesse em retornar de onde parou, mas claro que tal possibilidade não pode ser descartada.
9a
Eita. Bem eu terminei meu namoro faz um pouco mais q uns 5 anos. As vezes eu penso nela, eu tenho carinho e admiração. E é isso ta lgd, n voltaria com ela nem fudendo e n amo ela. E tb n ligaria pra ela kkkk seria sacanagem, sei q isso poderia mexe com ela. Tem q ve isso ae
9a
ahushuaa 6 anos? Deixa pra lá isso ai hasushau.
anônimo
9a
Ele queria saber como você estava;
Bateu saudades;
Pode ser que quando vocês terminaram foi de alguma forma amigável e às vezes ele tem admiração ainda...
Bateu saudades;
Pode ser que quando vocês terminaram foi de alguma forma amigável e às vezes ele tem admiração ainda...
9a
Porque vc não perguntou a ele? Perdeu a chance pois vcs estavam no telefone e o fato de ter te ligado pode ser muitas coisas
Sei n viu....acho q ele quer um flashback, ou seja lembrou do sexo, e quer reprise!
elas respondem
5
9a
Ex é ex. Não se prenda por pouca coisa, uma ligação apenas.
Vamos supor que ele te quisesse, primeiro passo seria terminar com a atual e então quem sabe, mas não passa de pensamentos. Esquece, ex só vem pra te atrasar qnd não se tem nenhum vínculo e logo depois de 6 anos.
Vamos supor que ele te quisesse, primeiro passo seria terminar com a atual e então quem sabe, mas não passa de pensamentos. Esquece, ex só vem pra te atrasar qnd não se tem nenhum vínculo e logo depois de 6 anos.
anônima
9a
Melhor nem querer saber , vai por mim, meu atual ex apareceu depois de 6anos tb , e foi só pra atrasar minha vida ...
9a
O Face deve ter mandado uma daquelas merdas "quer publicar essa lembrança de 6 anos atrás?" Aí ele lembrou de ti kkkkkk.
9a

anônima
9a
As vezes é nostalgia mesmo...
N se prenda nisso!
N se prenda nisso!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!