Já soltaram um pum no elevador e entrou alguém?

-2
anônimo
660
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
9a
Não, meu horóscopo diário me alertou que soltar pum no elevador pode ser muito arriscado.
Você já, tenho a certeza!
kkk...
Não acredito que li isso.
eles respondem
2
anônimo
9a
Já kkkkkk, a porta fechou cair na gargalhada
anônimo
9a
Sim, já fiz isso, só que quando eu fiz, tinha várias pessoas e soltei logo que saí do elevador , assim quem ficou pode ter pensado que um dos outros foi quem soltou.