Quem sofre mais preconceito ou é mais excluído na sociedade?
1
anônimo
812
3a
- 61%Feio27 votos918
- 25%Negro11 votos92
- 14%Homossexual6 votos24
- 0%Nordestino0 votos00
44 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
17
18
elas respondem
17
5) Mendigos
Ja viu alguém defendendo mendigo? Alguma lei? Algum projeto social? Algum politico? Alguma propaganda ou mídia falando deles?
Existe alguém abaixo de uma pessoa que não tem nem onde morar, o que comer e nem mesmo um banheiro pra usar?
Mendigo não tem amigo, nem família, nem nada, nem ninguém. São tão desprezados e excluídos que nem voce lembrou de inclui-los na sua pesquisa. São invisíveis para todo mundo.
Ja viu alguém defendendo mendigo? Alguma lei? Algum projeto social? Algum politico? Alguma propaganda ou mídia falando deles?
Existe alguém abaixo de uma pessoa que não tem nem onde morar, o que comer e nem mesmo um banheiro pra usar?
Mendigo não tem amigo, nem família, nem nada, nem ninguém. São tão desprezados e excluídos que nem voce lembrou de inclui-los na sua pesquisa. São invisíveis para todo mundo.
3a
Acho que as pessoas deficientes, pq é impressionante a capacidade das pessoas simplesmente ignorá-los nos pequenos detalhes como rampas de acesso,
calçadas com acessibilidade, acesso a ônibus, respeito aos estacionamentos destinados a deficientes, eu poderia passar o dia listando outros exemplos.
calçadas com acessibilidade, acesso a ônibus, respeito aos estacionamentos destinados a deficientes, eu poderia passar o dia listando outros exemplos.
anônima
3a
Esse sofre mais
votou em Feio
anônima
3a
O feio
votou em Feio
anônima
3a
Nossa eu tive um colega de escola que vejo ele até hoje e assim nada mudou. A cabeça dele era enorme, tinha muita espinha na cara e os dentes eram bonitos porém muito pra frente por conta da cabeça sei lá. Gente eu desconfio até hoje que ele nunca pegou ninguém e naquela época ele já trabalhava em supermercado como menor aprendiz e ele ainda segue no mesmo supermercado, como gerente de setor.. assim.. Quando nasce com a genética não muito boa a sociedade exclui. Não tem como cirurgia Plastica, Esteticista e Clínica odontológica fazer milagre.
votou em Feio
anônima
3a
e transexual
votou em Feio
anônima
3a
5) Pobres!
Pobre já nasce se fudendo e o resto são só agravantes.
Pobre já nasce se fudendo e o resto são só agravantes.
Não sei
anônima
3a
Sem dúvidas
votou em Negro
3a
Você.
No Brasil falam tanto de tudo, mas o primeiro fator de exclusão é pobreza
3a
Obs
anônima
3a
Eu
votou em Feio
anônima
3a
Sejamos sinceros, ninguém quer alguém feio, eu sei que é horrível falar isso mas é a verdade.
votou em Feio
eles respondem
18
Tudo isso em uma pessoa só
3a
Rapaz no Brasil acho que o pobre. De classes baixas
Todo mundo sofre.
Seja por um motivo ou por outro.
A diferença é que uns fazem mimimi outros não.
Seja por um motivo ou por outro.
A diferença é que uns fazem mimimi outros não.
anônimo
3a
Subfive
anônimo
3a
Esse
votou em Feio
Mendigos, deficientes e feios.
anônimo
3a
Com certeza.
votou em Feio
anônimo
3a
esse
votou em Feio
anônimo
3a
Preconceito com feio? Toma no cu, poha.
Se é feio, fique bonito. Beleza também tem relação com várias fatores que adentram à qualidade de vida que um indivíduo tem. Como ser bonito, se vive em condições que não consegue ter um financeiro legal? Acesso à alimentação e todos os cuidados básicos e necessários para se desenvolver e viver, enfim?
O que faz uma pessoa com um salário mínimo? Ok, a pessoa, PESSOA, porque seja masculino ou feminino, pode ser feio ou não, né? Então, o que faz alguém com 1300, isso? Kkkk além de contas básicas que todo ser vivo tem, comprar roupas legais, se cuidar com academia, suplementos, produtos de beleza e estética, enfim, isso tudo é caro. Ou seja, escolhe se sobrevive e custeando com $ possível, ou gasta em beleza e passa fome? Não paga as contas, luz, água, telefone, comida, remédio, e taaanto etc?
Engraçado, né? No fundo tem gente que vê feiúra como algo horrível, desprezível. Porém tem mulher que não se importa se o cara é feio, ou até velho e feio, se ele tiver $$$, tá ótimo. E tem homem que não se importa se é feia, fazendo a academia em dia, e porra... Fora a questão de clínica de estética, né? Não tem peito? Coloca silicone. É feia? Faz harmonização. O que você quiser, o dinheiro pode proporcionar para deixar seu corpo como você quiser. Homem também, ué. Clínica de estética é unissex. E a humanidade de entender os fatores que as pessoas estão? Não tem empatia pela realidade que as pessoas vivem? Já viu a taxa de desemprego? Por que acha que tem tanto auxílio do governo para a população? Com certeza não é porque a população vive em condições boas.
Bem, há tantas questões pra falar, e vejo que os caracteres logo vão acabar... Deixa pra lá..
Se é feio, fique bonito. Beleza também tem relação com várias fatores que adentram à qualidade de vida que um indivíduo tem. Como ser bonito, se vive em condições que não consegue ter um financeiro legal? Acesso à alimentação e todos os cuidados básicos e necessários para se desenvolver e viver, enfim?
O que faz uma pessoa com um salário mínimo? Ok, a pessoa, PESSOA, porque seja masculino ou feminino, pode ser feio ou não, né? Então, o que faz alguém com 1300, isso? Kkkk além de contas básicas que todo ser vivo tem, comprar roupas legais, se cuidar com academia, suplementos, produtos de beleza e estética, enfim, isso tudo é caro. Ou seja, escolhe se sobrevive e custeando com $ possível, ou gasta em beleza e passa fome? Não paga as contas, luz, água, telefone, comida, remédio, e taaanto etc?
Engraçado, né? No fundo tem gente que vê feiúra como algo horrível, desprezível. Porém tem mulher que não se importa se o cara é feio, ou até velho e feio, se ele tiver $$$, tá ótimo. E tem homem que não se importa se é feia, fazendo a academia em dia, e porra... Fora a questão de clínica de estética, né? Não tem peito? Coloca silicone. É feia? Faz harmonização. O que você quiser, o dinheiro pode proporcionar para deixar seu corpo como você quiser. Homem também, ué. Clínica de estética é unissex. E a humanidade de entender os fatores que as pessoas estão? Não tem empatia pela realidade que as pessoas vivem? Já viu a taxa de desemprego? Por que acha que tem tanto auxílio do governo para a população? Com certeza não é porque a população vive em condições boas.
Bem, há tantas questões pra falar, e vejo que os caracteres logo vão acabar... Deixa pra lá..
anônimo
3a
Se é feio, geralmente é negro e/ou nordestino mesmo.
Pobre. Se for rico, pode ser qualquer coisa.
anônimo
3a
Eu escolho esse.
votou em Feio
O que o brasileiro mais odeia é o pobre e o homossexual. Até o próprio pobre odeia o outro pobre, se odeia por ser pobre. O racismo e xenofobia aqui não se dão por ódio pelo negro e pelo nordestino, é que, por preconceito, pressupõe-se que todo negro e nordestino seja pobre. O feio sofre preconceito pq acredita-se que se tivesse dinheiro não seria feio... Mesmo odiando homossexuais, o brasileiro tolera o gay milionário.
Até a polícia abaixa a cabeça para o rico... Mas esculacha o pobre aonde encontrar. Pensamento de país colonizado. A gente ainda não evoluiu.
Até a polícia abaixa a cabeça para o rico... Mas esculacha o pobre aonde encontrar. Pensamento de país colonizado. A gente ainda não evoluiu.
votou em Homossexual
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!