anônima
448
28/04/2023 00h12
Tava numa consulta de rotina com um clínico geral, primeira consulta com ele e ele era um senhor de uns 60 anos.
Bem, entrei na sala e comecei a relatar as coisas até que pedi a orientação dele de qual especialista procurar pra tratar uma questão que me incomoda nos meus seios, falei bem superficial pq não é um assunto que eu me sinto muito a vontade.
Então ele começou a conversar comigo a respeito e começou a falar que não deveria ter nada de errado com os meus seios, aí expliquei para ele que não se tratava apenas de uma questão estética, mas emocional e que isso tava me afetando sabe.
Aí ele ficou nessa conversa e pediu para ver, na hora eu fiquei sem reação e meio “???”
Relutei um pouco e ele disse que eu não precisava tá com vergonha e na hora pensei a ele é médico foda-se, então abri meu vestido e mostrei e ele ficou bem concentrado olhando aí fechei rápido e sentei morta de vergonha.
Depois disso ele falou “ não vi nada de errado, pelo contrário, inclusive minha opinião pessoal não acho bonito mulher com os seios grandes, assim são mais bonitos delicados, mamilos pequenos, tudo bem delicado”.
Eu já tava irritada então disse que a questão era minha e um problema comigo mesma, que ele só precisava minha orientar em relação a qual profissional procurar, se um mastologista ou já ir direto para o cirugia plástico.
Ele ficou insistindo que eu não deveria fazer nada e ainda me deu um exemplo de um ex assistente dele que colocou silicone, mas ele preferia antes. Enfim