Tava numa consulta de rotina com um clínico geral, primeira consulta com ele e ele era um senhor de uns 60 anos.
Bem, entrei na sala e comecei a relatar as coisas até que pedi a orientação dele de qual especialista procurar pra tratar uma questão que me incomoda nos meus seios, falei bem superficial pq não é um assunto que eu me sinto muito a vontade.
Então ele começou a conversar comigo a respeito e começou a falar que não deveria ter nada de errado com os meus seios, aí expliquei para ele que não se tratava apenas de uma questão estética, mas emocional e que isso tava me afetando sabe.
Aí ele ficou nessa conversa e pediu para ver, na hora eu fiquei sem reação e meio “???”
Relutei um pouco e ele disse que eu não precisava tá com vergonha e na hora pensei a ele é médico foda-se, então abri meu vestido e mostrei e ele ficou bem concentrado olhando aí fechei rápido e sentei morta de vergonha.
Depois disso ele falou “ não vi nada de errado, pelo contrário, inclusive minha opinião pessoal não acho bonito mulher com os seios grandes, assim são mais bonitos delicados, mamilos pequenos, tudo bem delicado”.
Eu já tava irritada então disse que a questão era minha e um problema comigo mesma, que ele só precisava minha orientar em relação a qual profissional procurar, se um mastologista ou já ir direto para o cirugia plástico.
Ele ficou insistindo que eu não deveria fazer nada e ainda me deu um exemplo de um ex assistente dele que colocou silicone, mas ele preferia antes. Enfim

elas perguntam
9 6
eles respondem
27/04/2023 22h09
Ele não é o profissional indicado pra isso, e muito menos é o papel dele opinar sobre preferências individuais, o certo deveria te direcionar para o médico especialista
anônimo
27/04/2023 22h08
Entendi
27/04/2023 22h10
Deixo eu ver.
27/04/2023 22h17
Ele é médico.
Não foi o primeiro par de seios de pá ia te que ele viu.
Talvez seja o último pela idade avançada, mas não tem nada de mais.
anônimo
27/04/2023 22h18
É foda
anônimo
27/04/2023 22h28
Tirando a parte dele pedir pra ver(o que não acredito que tenha sido 100% profissional), não vejo comportamento desrespeitoso da parte dele, quando li “senhor de uns 60 anos” imaginei que ia ser um vovô taradão.
27/04/2023 22h39
Acho que ele misturou um pouco a opinião pessoal dele no meio da profissional.
27/04/2023 23h38
Aceita seu corpo e para de mimimi
elas respondem
anônima
27/04/2023 22h11
Acontece que você tentou tirar proveito das informações dele como médico, digamos que uma consulta gratuita sobre uma especialidade que não é a dele.
Ele foi mais esperto que você, não deu o serviço de graça e ainda viu seu seio.
anônima
28/04/2023 00h12
Também sou médica, me manda uma foto deles, também quero dar uma analisada.
27/04/2023 22h09
Não vi nada de errado aí, só o fato do médico ter sido zero empatico. Vai em um cirurgião plástico que a vi$ao vai ser outra.
anônima
27/04/2023 22h09
Sim e daí
anônima
27/04/2023 22h09
Querido diário...
27/04/2023 22h28
Nada demais mostrar os seios... Já mostrei é tudo pra médico... o ruim mesmo foi ele não resolver o problema