A esposa vai trazer todos os problemas emocionais pro homem ouvir e ele precisa ouvir.

Problemas da família dela, trabalho, etc...

eles perguntam
1 2
elas respondem
Loo
27/04/2023 23h44
Porque casamento é renúncia.
Pra quem vive com a cabeça no mundo (libertinagem, masturbação, bebida alcoólica, droga etc) é querer prender um Tasmânia dentro do corpo.
Tem que ter aptidão para casar.
Tem que ter muita certeza do que tá fazendo.
eles respondem
27/04/2023 23h39
Dizer que a mulher vai trazer problemas para o homem ouvir é muito machista.

Não precisa ser assim.Pra não deixar o relacionamento esfriar,é só buscar inovar as coisas de vez em quando
anônimo
27/04/2023 23h34
Não sei, não tenho esse medo