Tenho asma e preciso fazer uma viagem para uma cidade muito fria...

0
anônima
1K
3a
Se alguém tem asma e mora em um lugar frio aqui, me digam o que vocês fazem?
Não vou a passeio, tenho que acompanhar a minha avó para se despedir da irmã dela que tem Alzheimer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
3a
Se mantenha aquecida, n fique muito no frio e n esquece teu inalador. Eu n tenho asma mas sei que o frio piora a respiração
anônimo
3a
Asma é uma fraqueza ou sensibilidade excessiva dos brônquios, as causas podem ser genética, ambiente, ou emocional, precisa fazer exercícios de respiração profunda, inalação de vapor com óleo de menta, ou passar uma pomada na região dos brônquios, sendo ela gelol ou salonpas, atividades como mergulho, natação, ciclismo ou corrida parada é efetivo, ambiente sujo, tapetes, cortinas, travesseiro velho com ácaros, ou animais de estimação desencadeia crises, isso obviamente se não estiver preparada