Pergunte a um médico, é sério!
anônimo
30/04/2023 02h30
Não tem como comprar antibiótico sem receita médica.
Tô preocupado com vc
30/04/2023 02h35
Eu tomo bastante água, então não tomo e nem nunca tomei nada pra infecção urinária pq nunca tive.

Quem tem que decidir qual remédio vc toma é o médico.
elas respondem
30/04/2023 02h07
Antibiótico ñ se deve tomar sem orientação e supervisão médica. Tomando por contra própria tu só vai ñ se curar como vai causar resistência de bacterias no teu organismo (a certo longo prazo) e desbalancear tua flora intestinal à toa, tlvz ficando com uma candidíase ou coisa assim dps. Naturalmente falando, extrato de cranberry auxilia mt no combate à infecção urinária, e isso tem comprovação científica, tanto que esse extrato se vende em farmácias, mas não precisam de receita pra comprar, já que ele tá na categoria de suplementos. Mas quem vai saber se a tua infecção é leve mesmo é o Dr. Através dos exames.
29/04/2023 23h59
Antibiotico só compra com receita
30/04/2023 00h37
Ciprofloxacino
30/04/2023 00h40
Ciprofloxacino. Um santo remédio para infecção urinária… nenhum outro me ajudou com ele, no outro dia já sente a melhora.
anônima
30/04/2023 00h43
Monuril pra mim adiantou 2x que tive
30/04/2023 01h54
nunca tive