Ele quer atenção para ficar controlando e vigiando. Só reclama e cobra. Não posso falar com nenhum homem, não posso sair com roupa curta, não posso sair com amigas sozinha nem viajar sozinha. Se não faço isso, ele bloqueia. Aí, tem que ficar procurando ele, é um saco. Bebe mais de 4 latas de energético por dia, rói camisa porque tem ansiedade desde criança. A mãe e a amiga parece que tomam conta. Não tem amigo nenhum, vive trancado em casa, não consegue nenhuma mulher, quando consegue, dá errado. Diz que vai mudar, mas não muda. Não sei o que fazer.

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
30/04/2023 11h14
Caramba, e tu acha que esse cara aí vale a pena? Imagina se não valesse, hein.

Esse doidão aí é possessivo, melhor tu cair fora antes que piore os comportamentos dele.
anônimo
30/04/2023 13h09
Continua sim, ele me parece um homem ideal.....pra jogar na caçamba de lixo.
30/04/2023 11h13
Tem emprego ? Olha.. eu tenho uma amiga do trabalho que ela vive reclamando porque o namorado dela não ser assim, tipo na parte de não gostar que ela use short curto, não gostar que ela der moral pra outros amigos homens, não gostar que ela viaje sem ele, é como se o cara não tivesse ciúmes algum dela e fosse um perfeitão seguro de si kkkk só que recentemente eu e um outro amigo do trabalho que troca ideia com essa amiga, descobrimos que esse namorado dela de 3 anos de relacionamento fica com uma menina gata que trabalha nos correios aqui perto da loja que trabalho, e ai é foda a gente conversa com ela, brinca com ela, é amigo, e não podemos falar pra ela que ela é traida, ela nem sonha que sabemos disso, nunca tive esse comportamento dele, mais também nunca vi um relacionamento desses caras "sem ciúmes" que dar mais liberdade a mulher dar certo, enquanto bocê reclama disso tem mulher reclamando por falta disso e por traições, cabe você escolher oque você quer !
30/04/2023 17h02
É uma pergunta de facil resposta, ele até pode mudar, mas vai demorar muito, até lá vc já vai ter perdido muita coisa da sua vida por causa disso, termina logo oq quer que seja isso e vai viver sua vida, tem muita gente melhor que isso por ai.
anônimo
30/04/2023 12h20
larga esse traste logo, ta so te desgastando e perdendo teu tempo
30/04/2023 11h46
corre enquanto é tempo
anônimo
30/04/2023 11h45
Se você ainda acha que ele vale a pena, então não é ele que precisa de terapia, é você.
30/04/2023 11h35
Muda... muda sim. Confia...
anônimo
30/04/2023 11h25
larga fora
30/04/2023 11h22
Homem nenhum muda por uma mulher medíocre.
anônimo
30/04/2023 11h34
muda
30/04/2023 15h10
Vale muito a pena.
anônimo
30/04/2023 16h39
Nunca muda kkk
elas respondem
anônima
30/04/2023 13h16
Só piora, vai por mim que o meu ex era possessivo nesse nível e só piorou com o tempo, queria ter terminado bem antes, mas fiquei tantando conversar e resolver a situação. Agora, aprendi bem a lição, se começa ruim é pq vai dar ruim de qualquer jeito no final.
30/04/2023 11h12
É uma pessoa tóxica e abusiva. Seria interessante fazer terapia. Por enquanto, não é a melhor escolha para ninguém.
30/04/2023 16h57
Tô com a mera impressão de que pra terminar com ele sem morrer vc vai ter que falar com simuladores de latrocínio rsrs. Espero que ñ. Vai embora logo.
30/04/2023 16h38
Não sei o que você viu neste rapaz, e nem o porquê continua com ele! Ele parece ser extremamente radioativo, estas atitudes de não deixar você ao menos falar com um homem ou sair sozinha são bem estranhas... acho que homem que muito proíbe e é inseguro, com certeza faz o que acusa quando está só. Ele fica te bloqueando a cada briga para justamente de ter rastejando por ele. É um manipulador, possessivo, controlador e muito provavelmente está contigo não porque gosta, mas porque é fácil te controlar e assim se sente poderoso, com o ego inflado.
Crie forças e largue este relacionamento, moça! Para o bem da sua saúde mental! Pode ter certeza que se tu continuares com ele, as coisas irão piorar muito.
30/04/2023 13h12
O tipo de pergunta que eu gosto.
Lógico que Não vale a pena, se está assim agora imagine num relacionamento sério, no mínimo vai te acorrentar à mesa.
Pau que nasce torto, morre torto.
Tem ciladas que são anunciadas previamente, bloqueia esse cara.
30/04/2023 13h06
Ele não vale a pena e você sabe disso. Quando sofremos pra tomar uma decisão, é porque no fundo já tomamos! A partir do momento que você tá se perguntando se vale a pena, é porque sabe a resposta (quando a pessoa vale, nem cogitamos a pergunta). Você quer um filho ou um companheiro? Procure alguém que some, que seja uma pipa na sua vida, não uma âncora, que te puxa pra baixo pra ficar como ele… ele é infantil, não amadureceu, e tem muitos comportamentos abusivos, se ele não consegue nenhuma mulher e quando consegue dá errado, já parou para pensar de quem é a culpa? Dele mesmo… livre-se de problemas e cuide de você, aposto que você tem um pai, por que quer outro? Porque pelo visto, esse é o posto dele, ficar controlando, vigiando, não pode sair sozinha, etc., aposto que nem seu pai faz isso, vamos separar as funções e procurar um companheiro, não um pai…
30/04/2023 11h48
Amor, o que vc está fazendo com esse cara?
Não espere milagres!
Tome uma atitude por você.
anônima
30/04/2023 11h46
Creio que nada vai mudar ,a tendência de pessoas assim é ir piorando com o tempo. Fazer terapia seria bom. E é bom também terminar
anônima
30/04/2023 11h34
Tinha um ex q era assim, e fudeu com toda a minha vida, e o q eu tava saindo tbm tava sendo do mesmo jeito, só q eu me afastei, o melhor é você sair dessa antes q piore
anônima
30/04/2023 11h34
Continua com ele, que tu vira mais uma na estatística de feminicídio.
30/04/2023 11h27
O que você viu neste cara??? não tem nenhuma qualidade, só defeitos graves. E com certeza jamais vai mudar, a tendência é só piorar.
30/04/2023 11h40
Vc não dar conta nem de vc, imagina ele mesmo.