Estava conhecendo um rapaz, ele que teve a iniciativa de puxar assunto, mas depois senti que eu tava fazendo mais que ele e acabei deixando ele mal acostumado.

Parece que tá sempre esperando eu ter iniciativa, aí quando faço ele fica dando em cima de mim mas se eu não chamar ele parece que fica por isso mesmo. Pessoalmente ele não se aproxima e diz que é pq eu não olho nos olhos dele, que sou muito tímida, mas se quisesse mesmo não teria desculpa.

Sem reciprocidade não tem como e eu resolvi deixar de mão, apaguei o número, parei de ver stories e quero tocar a vida.
Acham que é a atitude certa? Tenho medo de ser muito radical até pq sempre tô me auto sabotando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/05/2023 00h50
O problema é vc, se o rapaz está a fim, vc deve se decidir se quer ou não, se não quer tem mais é que excluir mesmo porque ao que parece ele não quer amizade.
01/05/2023 00h50
Sim, só falta uma prancha de surf.
01/05/2023 00h55
Se ele não demostra interesse tem mais é que cair fora.
elas respondem
anônima
01/05/2023 00h57
Dá logo um beijo de lingua nele.