Eu e Ela estamos em um relacionamento de mais ou menos 1 ano e 5 meses, até então estamos indo sem muitas expectativas (Acredito eu) Porém essa semana conversando por Whatsapp e começei a senti aquela falta de reciprocidade por parte dela, ela estava muito ríspida e curta nas msg, eu percebendo tal comportamento súbito dela, perguntei o motivo de ela estar daquele jeito cmg, ... ela me contou que: "Não Estamos Parecendo Namorados" e ainda reclamou que estou muito "GRUDENTO DEMAIS" e isso ta fznd ela não conseguir demontrar o amor por mim por inteiro, mas será mesmo?. .. nos só nos vemos apenas em finais de semana as vezes vou na casa dela e a outra ela vem a minha, pessoalmente com ela eu até sinto que ela não tem esse jeito de demontrar o que sente por mim, ela é fechada e eu tenho compreendido esse lado dela até porque eu aceitei esse jeito dela, mas eu dou meu melhor, ser um bom namorado, fazer carinho sem muito exagero, mas de uma forma ou de outra ela vem com esse papo de Grudendo do nada? Sendo que a maior parte nós fica longe um do outro! Oq ela quis dizer com isso Afinal?

eles perguntam
12 15
elas respondem
01/05/2023 06h02
Humm....sei não hein!
Por vias de dúvidas se afaste dela essa semana.
anônima
01/05/2023 06h33
Te aconselho a dar um gelo nela e ver o que acontece, aproveite pra ver como ela vai reagir, se vai fazer questão de procurar vc.
Eu tb só vejo meu namorado aos finais de semana e passo a semana toda conversando e com saudade, sendo q temos bem mais tempo juntos, me parece q ou ela é muito "seca" ou está de fato perdendo o interesse em vc, pq até se fosse uma questão de problema pessoal seria muito mais provável q ela "abraçasse esse grude" em busca de apoio e não afastasse, então faz um teste e veja se ainda existe reciprocidade nessa relação.
anônima
01/05/2023 06h34
Talvez ela esteja começando a se desinteressar por você. No seu lugar, eu conversaria francamente com ela, dizendo tudo o que penso e o que sinto. Tudo o você disse aqui, deve ser dito e perguntado a ela. Não tem por que não fazer isso, já que vocês têm 1 ano de namoro. Não dá pra ficar arrastando um relacionamento de insatisfação. Talvez ela até queira terminar, mas só espera um motivo. Enfim, não fique na dúvida, converse abertamente com ela.
02/05/2023 01h48
Muito sus
anônima
01/05/2023 07h17
Dê um gelo nela por uma semana, não responda as mensagens e vão vá ver ela no final de semana.
Parece que ela está perdendo o interesse...
01/05/2023 07h00
Talvez você nem perceba que esteja sendo grudento, mas homem grudento é chato demais mesmo, só sinto vontade de me afastar.
anônima
01/05/2023 07h54
Já leu sobre as 5 linguagens de amor?
Isso salvou meu noivado meu jovem.
Então te aconselho a ler.

A sua forma de demonstrar carinho e diferente da dela.
Não adianta tu ficar de melaçao se ela não gosta.
Vc precisa descobrir a linguagem de amor dela.

Da mesma forma ela tbm não pode ser totalmente fria, pq a sua linguagem é essa, de ser carinhoso.

Então um tem que suprir o outro, com equilíbrio.
anônima
01/05/2023 06h08
Então é
01/05/2023 08h19
Desgruda um pouco para ver se ela sente falta. Talvez ela só teve ogros na vida dela e acabou acostumando.
Segura a emoção, dá uma esfriada e observe.
Eu acho ruim a gente oferecer amor e ser repreendido por isso.
Diga para ela que existem muitas mulheres buscando um chicletinho para a vida delas kkk
anônima
01/05/2023 05h47
O ser humano é uma mesmo, quando a pessoa valoriza, dar atenção e estar presente a pessoa te trata como lixo
Daí você decide ser fria(o) e não correr atrás mais e a pessoa começa a te dar mais atenção e fica te procurando
Aconselho então a se afastar dela pra ao menos ela sentir falta
01/05/2023 19h09
nao fique enviando mensagem a toda hora
passe o dia e fale so a noite
08/05/2023 23h14
Fiquei um ano sei falar com ela
eles respondem
01/05/2023 11h15
Você coloca a foto dela no seu perfil do ele ela, isso diz muito sobre a falta de individualidade que você tem.
Ela quer que você se mexa, que seu mundo pare de girar em torno dela e ela tá certa, vai viver sua vida que ela passa a te respeitar.
01/05/2023 06h04
Deixa ela procurar você agora, espera o tempo dela.

Quando ela perguntar o que aconteceu siga que você está dando o espaço dela.
anônimo
01/05/2023 08h48
Ela é feinha pra vc, vc é mais bonito do q ela.
Essa mulher ai pela foto é o tipo de mulher q n se cuida, n sei como tem gente q aceita namorar mulher assim o bicho n passa nem um pó basico na cara, nem fazer a unha essa dai deve fazer.

Mas o seu erro é que vc n é alfa, tu é beta tu fica trando a mulher com carinho demais e tu n deve ter nenhuma postura de dominante. Se continuar assim logo a mulher cuspe na sua cara.

Primeira coisa seu texto a forma q vc escreveu ja me parece muito viado, segundo imagino q tu n come essa mulher igual macho tem q comer ela com muita dominância e tratar ela igual vagabunda.

Nunca trate a mulher com direitos iguais, isso é ela n manda e n decide igual a vc. Tu q manda e ela obedece.

Nunca vi atrás da mulher sempre, e nem com muito carinho. Carinho é bem de vez em quando, uma vez por semana já ta bom.

Va fazer alguma coisa da vida e para de ficar atrás dessa mulher, trata essa mulher com ignorância q rapidinho ela volta ao normal.

Vc tem q ver a mulher como alguem que está abaixo de vc. É vc que decide as coisas ela n tem poder pra vc.

Agora manda o fodase pra ela por uma tempo e só aparece pra comer ela.

E manda esssa mulherzinha tomar vergonha na cara e aprender a se arrumar e se cuidar. Mulher q n sabe fazer isso pra mim nem homem deveria ter.

É crente essa mulher ai né ? Mulher crente q anda assim feia e toda zuada. Se eu fosse vc ja falava pode ir comprando umas maquiagens pq eu quero mulher bem arrumada
01/05/2023 08h17
E essa foto de casal no perfil? Coisa de gente grudenta isso.
Ou ela está perdendo i interesse ou você realmente é um chiclete, o que é chato pra caramba. Da um espaço pra ela, espera ela te procurar no tempo dela.
anônimo
01/05/2023 04h13
É tão grudento que até colocou a foto do casal de perfil aqui. Ela não te ama mais
01/05/2023 08h09
Amante tá tiniaaanduam
01/05/2023 08h29
Ela já arranjou outro
01/05/2023 10h07
Cara essa foto no perfil é de vcs? Se for vc realmente é grudento, colocar algo até de vcs aqui é de lascar. Além do mais, mulher odeia homem que fica no pé, que conversa demais, que se importa demais, que paparica demais. Isso é fraqueza pra elas, gostam de sentir a sensação que o macho dela é um cavalo solto sem sela e cabresto. E mulher só é fria demais quando não gosta, pense e repense sobre sua situação.
anônimo
01/05/2023 11h11
Mete um chifre nessa tonta pra ela ficar esperta
01/05/2023 05h01
Então dê espaço.
anônimo
01/05/2023 04h07
Tu vai ser corno....
E mulher não gosta de cara grudento. Ninguém gosta de gente pegajosa
anônimo
08/05/2023 23h12
Melhor terminar
anônimo
08/05/2023 23h16
Vai entender as mulheres... por isso não me atrevo.