Meu namorado não me satisfaz sexualmente, gostamos um do outro, e sinto desejo por ele, porém ele não faz preliminares, nunca toma iniciativa no sexo, sempre tá cansado msm quando tá de folga. Ele e assim desde o começo, mas pensei que mudaria, sou super cheirosa e higiênica, me cuido muito. Já cv's com ele pra ver se não gosta ele fala que gosta, mas quando faz da pra ver que e forçado. E estamos a mais de um mês sem transar, passamos finais de semana junto, as vezes falo que vou tomar banho e quando chego no quarto já está dormindo. O pau dele fica duro comigo, mas ele tem preguiça. Pra mim e humilhante ter que implorar por sexo

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
01/05/2023 13h38
mais um fake da escola erikeka
01/05/2023 13h37
Se você considera isso um motivo plausível para terminar, vai fundo, esse relacionamento não tem muito mais futuro.
01/05/2023 13h46
As vezes ele ta cansado pq tu nao dá prazer pra ele. Melhor dormir do que transar. Termina ué.

Mas as vezes dá preguiça fazer sexo msm... muito esforço fisico.
anônimo
01/05/2023 14h31
Pode ser que ele pense a mesma coisa, que vc não o satisfaz sexualmente mas não tem coragem de terminar. De repente vc não dá tesão nele
01/05/2023 14h52
Ele n deve ter tesao em vc
anônimo
01/05/2023 13h50
ele n se sente seguro pra te comer
01/05/2023 13h53
A tendência é piorar.
01/05/2023 14h06
as vezes o mano só n quer transar pq tu n da prazer pra ele, ai ele dorme kk
se tu quer terminar termina, explica o motivo e vai fundo
01/05/2023 14h29
Termina logo.
01/05/2023 14h31
Termina, depois não se arrependa.
elas respondem
anônima
01/05/2023 13h48
Se você quer terminar, termina é melhor que manter um relacionamento sem futuro.
anônima
01/05/2023 13h38
Se você quer terminar apenas termine.
anônima
01/05/2023 13h52
Conversa com ele sobre isso, ou ele é assexual ou é gay ou realmente tem algum problema com ele, mas se eu fosse vc eu falaria isso pra ele, teria uma conversa seria com ele, caso n mudasse eu terminaria