Não. E eu não deixo a minha com dobro da idade ter. Não deixo, quando usa o notebook que eu preciso liberar o acesso, é na sala. E já deixei claro: quando eu me aproximar nem respira, não se mexe porque eu quero ver o que está fazendo e caso tente driblar essas condições, não usa nada. Pronto.
Não, mto novinha. A filha do meu primo tem 13 anos e tem rede social, mas meu primo tem acesso a tudo, ele instalou um programa e fiscaliza absolutamente tudo, tadinha, fico pensando qdo começar os flertes online... Kkkkkkkk
Não. Por mim é coisa de 15 anos pra cima, e olhe lá.
Até desenho infantil tem classificação etária e recomendação. Que filtro há em redes sociais? Os pais?
Criança tem mais é que aprender coisas, socializar pessoalmente. Utilizar ao máximo seu potencial ao invés de destruí-lo com excesso de bobagem. O que de vital a uma criança há em rede social? ´Quem tem interesse em ver o dia a dia e opiniões de uma criança?
Esperta é a China que jogou a droga chamada tiktok no Ocidente e lá é limitada a 40min diário pra menores de 14 anos, assim como jogar videogame online é limitado a 3 horas semanais.
É complicado impedir pois todos têm acesso e ela se tornaria excluída. Tem que ter supervisão e aconselhar a criança para tomar certos cuidados com pessoas mal intencionadas.
Crianças com 10 anos ou menos não deviam sequer ter acesso a internet, quanto mais rede social.
Sobre redes sociais, isso devia ser permitido apenas após os 14 anos, e com regras restritivas ainda. Essa é a minha opinião!
Os pais, o governo e as empresas de tecnologia deviam proibir a criação de contas por crianças e pré adolescentes. Eles não tem maturidade para usar essas ferramentas. Internet para menor de 14, só para pesquisar trabalhos da escola.