Existe amizade sem segundas intenções entre pessoas do sexo oposto?

0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
18
14
eles respondem
18
anônimo
3a
Não existe. Acredite, eu sou homem, sei bem como é isso.
E se algum homem ou mulher dizer que "sim", é mentira. Todo mundo já pensou em dormir com o(a) melhor amigo(a).
Totalmente. Mas é extremamente importante saber q em algum momento alguem vai ver o outro com outros olhos nessa hora é só se segurar q logo passa e td fica normal dnovo
anônimo
3a
sim quando um dos dois é feio
anônimo
3a
Claro q existe... tenho várias amigas. Só em alguns casos específicos me interessei de outra forma, na maioria dos casos trato sem maldade.
Sim, existe, claro.
Não é igual a quem cria galinha, uma hora vai querer comer.
Claro que existe.
Difícil viu
Sinceramente é difícil, mas existe.
anônimo
3a
Amizade entre homem é mulher é igual pizza na geladeira mais cedo ou mais tarde vai ser comidaaaa
Bem, é aquela amizade onde se alguém der mole o outro come
anônimo
3a
Não existe. Só se o cara for gay, aí sim.
anônimo
3a
Não.
São poucas mas existe sim.
anônimo
3a
Claro que existe, assim como também existe Papai Noel.
Pode ser, mas é bem difícil.
elas respondem
14
3a
existe, quando um dos dois é gay.
anônima
3a
Sim,ué kkkk
Pode acontecer de você até pensar em algo com a pessoa,mas não passa disso
anônima
3a
Existe. Mas se ambos forem atraentes, fica bem difícil não rolar segundas intenções.
anônima
3a
Não existe.
anônima
3a
Se for feio ou feia existe sim
olha, eu sempre tive amigos homens desde o ensino fundamental, as vezes acontecia de um ou outro querer algo a mais, porem.... nao é sempre assim, muitos eram tipo brother mesmo, ao menos DO MEU LADO eu nunca me interessei por nem um e nem daria pra nem um....
Difícil.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Se a mulher for MUITO feia, sim. Tem alguns casos em que não é e tem amizade verdadeira, mas é raríssimo
Pode acontecer em alguns casos, mas eu particularmente acho difícil.
Muito difícil. Nunca consegui ter amizade com meninos, no caso, manter, porque eles sempre levam para outro lado, uma hora ou outra começa a vir com conversas diferentes, ficam querendo algo, começam a se declarar, falar de sentimentos. Todas as amizades que tive com sexo oposto nunca deram certo, e olhe que nunca dei cabimento para esse lado romântico, acabei criando uma imagem de que homem é mais emocionado, que acabam indo para outro lado só pelo fato da mulher ser educada ou atenciosa. Não estou dizendo que são todos, estou falando com base nos que tive amizade.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim, quando ele é gay.
anônima
3a
Sim