Toda vez que eu faço sexo eu termino rápido dms, ela nunca reclama e fala q da tempo de chegar e ela continua querendo fazer, será que eu que tô me cobrando dms ou sla ela é mlc de continuar repetindo cmg, levando em consideração que eu já tenho um monte de problemas de insegurança talvez seja isso

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/05/2023 20h22
Tem que ir no médico pra te ajudar, da pra ir no posto e falar isso?
02/05/2023 20h24
Aguenta qto tempo?
eles respondem
02/05/2023 20h42
Isso é problema psicológico. Acredito também consumia pornografia demais.
02/05/2023 20h30
Quanto tempo em média vcs fazem ?
anônimo
02/05/2023 20h33
No começo do relacionamento as mulheres aguentam muita coisa mas contam tudo no grupo das amigas e riem muito e faze muitas piadas e depois de um tempo cansam de não serem sastifeitas na cama por que com certeza ela compara vc com os ex dela que tinham pau maior e pegavam ela de jeito por mais de hora
02/05/2023 20h44
Insegurança tbm é um problema.

Pesquisa no Google e veja se o "rápido demais" se enquadra como precoce ou não.
Mas acredito que em 5 ou 10 minutos nenhuma mulher é plenamente satisfeita.