Qual foi ou quais foram as melhores coisas que você comprou nessas varejistas chinesas?
Shein, ALiExpress etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
anônima
3a
Um vibrador
anônima
3a
Roupas.. shein é incrível
Deveria vender eletrodomésticos kkk
Deveria vender eletrodomésticos kkk
Meu moletom favorito.
3a
Tiara de gatinho, batons da sailor moon, vestido e uma bolsa fofinha
anônima
3a
Nada, prefiro comprar em loja fisica.
3a
Prefiro comprar em loja fisica, só comprei uma balança na shoppee
anônima
3a
Uma balança por 11 reais e um protetor solar da etude house.
3a
Nunca comprei nada, não tenho paciência para esperar.
anônima
3a
Só comprei um biquíni na Shein e nada mais. Eu deveria ter aproveitado pra comprar mais coisas antes de começarem a taxar tudo.
3a
Nada. Eu sou muito imediatista para comprar coisas que levam mais que 3 dias úteis para chegar. Prefiro até ir retirar na loja.
Um pinto de borracha
eles respondem
9
anônimo
3a
relogio philippe patek totalmente original por 80 reais
anônimo
3a
Shopee = Cavadeira Articulada
Só comprei na shopee.
3a
Nunca comprei nada nesses sites ainda
rtx 4080
Alicate amperimetro AC/DC, placa pci ubs 3.0, leitor de cartão SD/microsd, case leitor sata 2.5(note). Comprei tudo do AliExpress.
Nunca fiz compras online.
3a
Teclado mecânico da BlitzWolf na Banggood.
E um Edfier W820NB no aliexpress
E um Edfier W820NB no aliexpress
anônimo
3a
Comprei um controle pra jogar pelo celular.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!