Um rico num jantar jamais cogitaria a hipotese de arrotar, ainda mais na frente dos outros. O pobre quer que se foda

Rico nao faz xixi na praia ou na piscina. O pobre quer que se foda.

Rico nao joga lixo na rua. O pobre quer que se foda.

eles perguntam
20 17
elas respondem
anônima
05/05/2023 16h00
Homem é tudo porco, no meu serviço tem um banheiro unissex, aí sempre que um homem sai de lá ele deixa o banheiro podre. Não dão descarga, e ainda deixam a borda da privada com urina.
Fora que vocês coçam o saco e ficam com a unha cheia de sebo (nunca lavam as mãos), mijam na pia, peidam na frente da companheira e ainda ri, cospem no chão, nunca limpam as mãos, não fazem a unha do pé, deixam a sobrancelha igual de lobisomem, o pé e o umbigo de vocês são pura tiririca
anônima
05/05/2023 17h29
O que mais tem é rico porco, principalmente quando não é ele que limpa a própria sujeira.
05/05/2023 17h34
Os assalariados daqui que se acham ricos vão concordar com vc.
anônima
05/05/2023 16h32
Eu já vi rico jogando lixo na rua, o que mais tem no trânsito é isso.
05/05/2023 16h23
Impressionante como você se supera
anônima
26/06/2023 12h09
Que preconceito, pois rico é bem mais porco, eles não limpam a própria sujeira e borram o vaso
26/06/2023 12h22
Pobres são geralmente assim mesmo, devido a péssima educação que receberam, mas alguns poucos ainda conseguem ter classe. Por outro lado, alguns ricos também são bem nojentos, isso tem influência sim da classe social, mas tem mais a ver com o caráter e a criação da pessoa.
26/06/2023 12h13
Eles perdem tempo fazendo coisas piores como expor a esposa grávida falando sobre traição, andando com blusa sobre nazi*** entre outras coisas
05/05/2023 17h17
Generalização também deveria ser vista como má educação.
anônima
05/05/2023 15h59
sla nem me importo kkkk
anônima
26/06/2023 12h13
Educação que não teve.

Pra pobre isso é normal.
Rico que teve bons exemplos em níveis de educação, sabe que desde sempre tais atitudes são erradas
anônima
26/06/2023 12h13
Concordo com tudo que vc disse
26/06/2023 12h26
Porque vc é pobre e ateu, e ainda é preconceituoso em si. Lamentável.
anônima
02/08/2023 20h26
Aff Zzzz
05/05/2023 17h26
Generalizou legal...
05/05/2023 17h13
Cê que pensa.
05/05/2023 17h08
Sou pobre mas sou limpinha e sei ser fina quando a ocasião exige!
Nem todo pobre tem espírito suíno e nem todo rico sabe ser fino.
anônima
05/05/2023 16h48
05/05/2023 16h40
Não generalize, não é o fato de ser rico ou pobre que se será porco ou não, está no caráter e na consciência da pessoa em viver na sociedade.
05/05/2023 16h37
Fale por você.
eles respondem
anônimo
05/05/2023 16h06
Aí você tá generalizando os pobres. Não é correto nem justo dizer que todo pobre é porco e mal educado. O comportamento das pessoas não é determinado apenas por seu status econômico.
05/05/2023 17h27
Por que rico tem mansão e carrão e pobre não? Chocado que pobre não é igual rico. Por que será?

Você está confundindo etiqueta com riqueza com educação. Ricos costumavam ter as duas coisas e pobres não, afinal, vivem na marginalidade e informalidade, a educação é sucateada, não tem governanta e professor particular, bons modos não são exigência das ruas nem em seus trabalhos. Aliás, quanto menos engomadinho e mais perigoso você parecer na quebrada, melhor para sua segurança.

Mas isso está se perdendo. Rico barraqueiro, porco, mal educado é o que mais tem. Pode ver nesses voos cancelados, quem quebra tudo e faz storie dando chilique é classe alta porque perderam voo pra miami e a final do super bowl meeeown, quibisurdo, vou processar! Pobre fica é surpreso de ter o voo remarcado e hotel pago pela companhia aérea até a hora de decolar.

Rico brega é o novo padrão.
anônimo
05/05/2023 15h57
É até fácil de entender. É o mesmo motivo que leva o indivíduo a ser pobre o resto da vida e ter gerações de filhos pobres: falta de disciplina.

O pobre é tipo um cachorro sarnento e vira-latas. Ele nunca foi ensinado a ter bons costumes disciplinares. Tem pobre de mais idade, i.e., velhos, que ainda cospem na rua.

Pobre não tem disciplina com nada. Por isso vemos o fenômeno de pobre extremamente gordo após comer toneladas de carboidratos ruins.

Vemos pobres com sapatos sujos, pois nunca tiveram alguém para lhes ensinar a limpar.

Pobre mulher com tatuagens grotescas e sujas, e unhas enormes, bem sujas também, para passar uma imagem de sujeira, pois sujeira por algum motivo é atraente para pobre.
anônimo
26/06/2023 12h14
Só se for você
26/06/2023 12h17
De certo você conhece bem poucos ricos e bem poucos pobres pra acreditar nessa generalização
26/06/2023 12h27
Cada um na situação q merece
08/08/2023 04h50
Momento de autocrítica.
05/05/2023 17h29
Acho que nível social não define, em 100% dos casos, o quanto uma pessoa é mal educada e/ou porca.
Porquice e má educação também existem entre os mais favorecidos.
anônimo
05/05/2023 17h15
Não é porque você faz isso que você pode falar que todos fazem, bro
anônimo
05/05/2023 17h09
Já fui derrotado. Suas críticas são carícias.
anônimo
05/05/2023 16h47
Educação e higiene não tem a ver com classe social.
05/05/2023 16h45
Pobre é lixo
05/05/2023 16h36
Não é a classe social que faz isso.
anônimo
05/05/2023 16h26
São mal educados, por isso são porcos e pobres.
anônimo
05/05/2023 16h25
Nem todo pobre é porco e mal educado. E nem todo Rico é Higiênico e educado.

Isso varia de pessoa para pessoa. Ex: Existem muitas pessoas que sao Higiênicas na frente dos outros, e etc... Mais dentro dá própia casa são verdadeiros porcos e Anti-Higineicos, (Não dá para Generalizar).

Eu sou "pobre"; e sou Higiênico e Educado, tanto que muitas pessoas as vezes pensam que sou alguém de Classe média ou Rica apenas por ser Higiênico e Educado etc, Mais na verdade eu moro em um local simples cheio de violência e de traficantes por perto.
05/05/2023 16h19
Incomodado que se mude