eles respondem
Não é o prazer de ser a segunda opção, é o prazer de ser quem vai dar prazer para uma casada safada.
Também não entendo. Deve gostar de correr riscos.
Gosto de faze-las sucumbi ao pecado
Nunca peguei ninguém casado
Homem odeia mulher rodada e casada. Esse hábito é mais comum entre vocês.
Melhor coisa.
Mulher casada não quer compromisso sério, só que sexo entende. Além disso, maridão não dá no couro a muito tempo e a mulher tá sedendo por sexo.
Quando eu saía com mulher casada o meu tesão era fazer sexo, levar ela pra casa e seguir com a minha vida sem cobranças, sem satisfação, nem nada, só o sexo mesmo.
Até as conversas via App eram limitadas por causa do marido.
Era sexo que eu procurava,e era só sexo que eu tinha. Era maravilhoso nesse quesito.
Chegar tarde em casa, sair e voltar bêbado, virar a noite jogando vídeo game, ir pra onde eu quiser e somente onde eu quiser sem ter que agradar ninguém, isso tudo é ótimo.
Mas ter isso tudo e ainda ter sexo regular é perfeito.
Acho que quem faz isso por prazer deve ser pra sentir o perigo e a adrenalina,de fazer algo proibido e que não devia
O gozo está em saber que pode proporcionar prazeres que o outro não pode, que esse é um poder exclusivo seu e de nenhum outro mais, nem mesmo o marido/esposa conseguem.
A questão de segunda opção é coisa que se verifica em cada caso, pois ai entra a questão da hierarquia de importâncias de cada um. Existe homem casado que trai por uma falta qualquer em casa, esse pode ver a amante como uma simples segunda opção que preenche uma falta, ou se apegar a ela por achar que ela é a salvadora da vida dele por ter preenchido ele de alguma maneira. Preenchido com uma ilusão e uma mentira, óbvio. Também existe homem/ mulher que tem o amante em primeiro lugar, o amante não é segunda opção pois eles já se envolveram a um ponto de se gostarem de verdade. Quando a coisa chega a esse ponto começa uma novela.
Ser segunda opção depende do que o casado acha que é importante na vida dele ou não, o que ele considera e o que caga e anda.
Isso é coisa de gente burra e doente.
Acabei de responder uma questão similar a essa, as pessoas tem o costume de sexualizar aquilo que parece "errado", "proibido", ou em suma, marginalizado.
Essa frustração seguida por depravação aumenta a adrenalina que, por sequencia, aumenta o tesão.
Coisas que não dá pra entender. Tem gente que gosta de adrenalina mesmo hein! /o\
Porque casada está louca para dar e mais nada. A gente aproveita a parte boa do relacionamento e a chata fica para o marido.
a sensação de estar fodendo o que é dos outros
Esportes radicais, um ato criminoso, ficar com mulheres comprometidas, etc... tudo aquilo que é arriscado ou proibido de se fazer, gera explosão de endorfina e prazer no cérebro quando concluído.
Meu tesão é comer buceta, sem tem marido ou não o problema é do corno, não meu.
Tô fora disso,o que não quer pra mim não faço com outra pessoa
A grama do vizinho é sempre mais verde.