Ontem eu peguei uma conversa do meu namorado num grupo de amigos dele, os amigos estava chamando pra ir pra outra cidade dizendo que vai ter um aniversário de um deles, dai meu namorado falou assim " galera eu tô querendo ir mas tô com medo, minha mulher não pode nem sonhar com isso" gente quando eu vi isso fiquei muito magoada e nem falei nada pra ele até agora. E agora? A gente já tá juntos a quase 2 anos e minha família vivia dizendo pra mim que eu não deveria ter arrumado um cara muito novo porque eles tem outros pensamentos. ( eu tenho 33 e ele 24) pelo jeito minha família tá certa, qual atitude vocês tomaria?

elas perguntam
23 9
eles respondem
anônimo
09/05/2023 21h34
Nossa, o cara só falou de Ir no aniversário do amigo não de sair com mulher. Se ele tem medo de vc saber, imagino o tanto que vc é ciumenta e controladora.
09/05/2023 22h43
É complicado! Depois que se perder a confiança já era, daqui pra frente depois que pegou essa conversa vai sempre ficar com um pé atrás e com desconfiança dele.

Melhor é terminar mesmo, você já é uma mulher pronta, ele ainda muito novo vai muito na cabeça de amigos.

Terminar é difícil mas é preciso, isso já tá te fazendo mal e só tende a piorar, preserve sua saúde mental.
anônimo
09/05/2023 20h45
Vc tá nua nessa foto de perfil?
10/05/2023 11h39
Eu terminaria e chamaria um tal de @Imperador22 no pv
09/05/2023 20h55
O questione sobre isso antes de tomar qualquer medida que possa se arrepender depois.
Tente resolver na base do diálogo.
anônimo
09/05/2023 20h48
Já veio peladinha, né? Gostosa
anônimo
09/05/2023 20h53
Belos peitos.
09/05/2023 20h48
Então, se ele pensa em ir sozinho escondido de você então seu relacionamento está uma merda, não queira que a culpa seja só dele nem só sua.
09/05/2023 20h45
Eu terminaria e daria chance pra um moreno de 40
anônimo
09/05/2023 20h49
Que isso, hein!!! Foi logo no mucilon...

Deixa o homem curtir um pouco com os amigos, moça.
10/05/2023 00h46
Tem uma corda aí. Não fala nada, dá essa corda pra ele e deixa ele enrolar no pescoço, só pra se enforcar
10/05/2023 00h11
Não faria nada
10/05/2023 11h47
Chame para conversar e veja o que ele tem a dizer.
anônimo
10/05/2023 11h44
Deixe ele ir pra festa dele e vá vc com suas amigas pra outra.
10/05/2023 11h44
Se perdeu a confiança total nele, então termina, pq não adianta, sem confiança vc não vai ser feliz com ele.
anônimo
10/05/2023 00h48
cara depois dessa eu terminaria seria o mais maduro a fazer é melhor terminar de uma vez por que imagina passar anos perdido da sua vida com ele pra la na frente vc descobrir mais coisas e se decepcionar é melhor cortar logo
anônimo
09/05/2023 20h50
Vai com ele
anônimo
09/05/2023 20h46
Os novinho só querem curtir a vida
09/05/2023 21h28
Poxa, é sério, nossa que horrível, hein? Partiu discutir esse assunto no particular?
anônimo
09/05/2023 20h47
Isso acontece a todo momento e com todo mundo, oque diferencia é quanto tempo vão conseguir esconder...
09/05/2023 20h51
Primeiro, um relacionamento onde vocês não tem confiança um no outro, a ponto de um ter medo de deixar o outro sozinho em um aniversário e o outro ter medo da mulher saber, é insustentável. Pelo que parece esse aniversário seria uma putaria, e em um ambiente mundano é isso que temos desconfiança, uma promoção ao prazer ao invés de responsabilidade. Eu não posso dizer por você oque deve fazer, mas posso dizer que a insegurança mata qualquer relação.
09/05/2023 20h51
Bisbilhotando a conversa duzôto, bonita? Conversa com ele e veja o que ele tem a dizer. Ciente que agora ele vai trocar a senha de tudo e num vai dar bobeira mais nao
elas respondem
09/05/2023 21h31
É nisso que dá namorar um moleque. Ele definitivamente não está pronto para ter um relacionamento sério, está na vibe de brincar com os amiguinhos escondido ainda.
anônima
09/05/2023 21h07
Idade não quer dizer nada, tem homem de 40 que faz pior com a esposa. Mas, vc já sabe o que esperar do futuro, ele não tem a maturidade necessária para ter um relacionamento agora.
O mal das pessoas é entrar em relacionamento e não virar a chavinha de mudança de hábitos, estar em uma relação é algo sério, não adianta querer namorar com a mente de solteiro, nem ter influência de amizade que não leva a nada, pq amigo de verdade respeita o relacionamento do outro.
09/05/2023 20h49
Chamava e conversa, e vc decidiria
10/05/2023 11h47
Eu o confrontaria na hora que visse.

Terminaria e falaria que agora ele não precisava esconder mais nada de mim.

Com certeza não foi a primeira vez que ele pensou ou fez algo escondido de vc.
10/05/2023 00h51
Vai deixar um pirralho que mal saiu das fraldas te enganar? Mete o pé, moça. Sai fora.
anônima
10/05/2023 00h15
Realmente temos que procurar pessoas da msm idade ou próximo kkk eu gosto de mais velho,mas tô me esforçando em me relacionar com da minha idade e tal
09/05/2023 20h46
Terminaria com o moleque
anônima
09/05/2023 20h46
Chegou outra pelada no site jkkk

Mas enfim, vc já não tinha confiança pois foi olhar o celular kkkkkk
09/05/2023 20h48
Realmente ele tá em outra fase (curtição)
Complicado, se ele quiser sair, ele vai de todo jeito