minha mãe pega remédio do postinho de saúde, nisso hoje ela foi abrir uma caixinha nova e estava sem capsulas, já ocorreu com vocês? como proceder?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/05/2023 21h23
Nunca. Mas acho que você pode tentar ir no posto reclamar mas vc não tem provas de que veio vazio né
09/05/2023 21h27
Todas as cápsulas? Ela pode ir até o posto de saúde sim, porque os medicamentos adquiridos podem ter sido violados ou a Secretária de saúde anda adquirindo medicamentos falsos, o que é pior.
A única coisa que compramos aqui em casa e que veio vazia, foi um perfume. Ele estava numa caixa, não tinha molhado nada, quando abrimos não tinha líquido nenhum, só o frasco. Fomos no supermercado trocar.
eles respondem
anônimo
10/05/2023 02h22
Deve ser erro de lote. Volte a farmácia para que trocarem.