a minha é uma tábua e queria saber como crescer ela ;(

elas perguntam
16 7
eles respondem
10/05/2023 16h46
Dizem q anal cresce...
10/05/2023 16h51
Dieta com bastante proteína. Tenta pelo menos estimular a musculatura do glúteo 2x/semana. Gluteo medio/minimo você vai estimular fazendo exercícios que envolvam abdução de quadril e rot externa de joelho. Gluteo máximo (é o que fica mais pra fora e da formato a bunda), a parte superior você atinge com exercícios de extensao de quadril (elevaçao pelvica); parte inferior exercícios de alongamento da musculatura (agachamento; terra; afundo) etc… Sempre progrida nas cargas, faça os exercícios no tempo controlado, pense em contrair o gluteo. É isso
10/05/2023 16h46
Dizem que cagaaanduaaam.
11/05/2023 11h32
Nascer de novo
anônimo
11/05/2023 11h32
Exercício, agachamento e sexo anal
anônimo
10/05/2023 21h54
Faz esses exercícios para ganhar Glúteos maiores e Coxas Grossas.

Atenção: Se nunca tiver praticado nenhum desses exercícios antes, não inicie eles jamais com pesos.
Comece aprendendo a executá-los sem pesos, e depois que tiver aprendido e se acostumado com os exercícios, acrescente cargas leves. O mais importante para ganhar Músculos não é o peso. E sim a execução dos exercícios feita com qualidade e concentração.

A cada série de exercícios procure descansar no mínimo 1 minuto para poder executar o próximo exercício.

Exercícios para Glúteos e Coxas:
1. Agachamento Livre com o peso corporal, na barra, ou na máquina.
2. Agachamento Sumo, Com pesos, ou com o peso corporal
3. Agachamento com Isometria na parede com peso corporal 30 segundos a 1 minuto.
4. Stiff
5. Levantamento terra
6. Elevação Pélvica com o peso corporal, ou com pesos
7. Passadas com peso corporal, ou com pesos
8. Leg Press
9. Máquina Extensora
10. Máquina Flexora

1. Alimentação: Sempre faça uma alimentação rica em proteínas e carboidratos antes do treinamento, e após o treino faça uma alimentação com poucos carboidratos e muita proteina mínimo 25 a 30 gramas de proteina.

2. Se hidrate bem e tome no mínimo 2 litros de água por dia.
3. Descanse bem e durma no mínimo 8 horas de sono.
4. Use uma suplementação para acelerar seus resultados e melhorar sua recuperação após os treinamentos. Ex: Pre treino, Whey, Bcaa, Creatina etc.
10/05/2023 21h40
Exercícios íntimos
10/05/2023 21h39
Sexo anal.
Bora?
10/05/2023 21h35
A bunda é apenas mais um dos tantos músculos, logo exercitando aumenta.

No entanto quais exercícios fazer e qual dieta seguir, daí recomendo que vc procure profissionais da área, mas sim, a bunda aumenta com exercícios físicos e aumenta muito, só depende do teu empenho e perseverança.
anônimo
10/05/2023 17h19
Engorda.
10/05/2023 16h54
Da ou cu kkkk
10/05/2023 16h52
A união dois dois, pesquise um treino no yt, mas, certamente o principal exercício pra esse propósito é o agachamento, sobre a comida, se você aumenta o índice de gordura corporal sua bunda cresce, basta fazer com moderação.
10/05/2023 16h52
As duas coisas
anônimo
10/05/2023 16h49
Se você tem peito grande então não precisa aumentar as nádegas.
10/05/2023 16h47
Agachamento livre;Agachamento sumo;Elevação pélvica;Elevação do quadril;Afundo no step;Levantamento terra;Agachamento hack;Mesa flexora;
elas respondem
10/05/2023 16h47
Agachamento, afundo. Da um google e tem vários exercícios para te auxiliar. O importante e a constância
anônima
11/05/2023 11h30
Agachamento e todas as suas variações .
Afundo.
10/05/2023 21h41
Agachamento com dois sacos de arroz em cada braço
10/05/2023 18h21
Agachamento.
anônima
10/05/2023 17h21
Muitos doces e carboidratos cresceu a minha
anônima
10/05/2023 16h51
Treino na academia e dieta.
10/05/2023 16h47
Exercícios