Seguinte: eu estava sentado em uma reunião perto de uma garota (tô começando a gostar dela) e daí do nada ela fala algo pra mim (que eu não lembro) daí me diz: desculpa, é em direção ao meu rosto ela tenta passar a mão sobre meu rosto, será que ela está afim? Será que devo investir nela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/06/2017 22h09
Cara, ela tá tão na sua
17/06/2017 22h32
Ela pediu desculpa e passou a mão no seu rosto no meio de uma reunião?
É isso mesmo produção? Procede?

Ou vc ta mto alucinado ou é seu subconsciente ou isso msmo foi real .

Se foi real, repare em outros sinais q ela dará ;)
Obs: geralmente olhamos mto pra q nos interessa.
eles respondem
anônimo
17/06/2017 22h17
Mulheres de atitude se revelam sempre pelos gestos, nunca por palavras. Presta arenção!
17/06/2017 22h09
memory aaaaaawwwww, memory aaaawww
17/06/2017 22h10
você tava porre ?