Amanhã,vou ficar o dia todo no trabalho,das 8 as 8,pq trabalho em loja,e como é dia das mães ficamos o dia todo,o problema é que sou o único homem de la,e ultimamente tô com o psicólogo muito abalado,só fugindo das pessoas pra não conversar e etc,esses dias pensei até em suicídi,mas desisti,por conta das vergonhas que passo socialmente,parece que não sei conversar com os outros,principalmente mulheres,e amanhã vou ficar o dia todo lá,realmente tô perdido,acho que vai ser o pior dia da minha vida,tô indo dormir já ansioso,pq um oi que alguém não me responde ou algo que da errado com minha comunicação,já me condeno o dia todo,e fico sofrendo tbm,alguma dica pra eu não ligar muito pras pessoas e nem pra quem eu sou??ou algo do tipo?espero ter entendido oq eu quis dizer,pq também sou péssimo em explicar algo :(

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/05/2023 22h46
Colega, o segredo é tocar o FOD@-SE mental, assim:

Falou alguma besteira? FOD@-SE
Tentou se comunicar mas não conseguiu? FOD@-SE, da próxima vez consegue.
Ofereceu pra cliente da loja e o cliente não comprou? FOD@-Se.
Ouviu piadinha desagradável de alguém? FOD@-SE.

Vai mentalizando um grande Fod@-se pra tudo que te perturba, que vc vai ver como é libertador, é como jogar a angústia no lixo.
12/05/2023 22h45
Provavelmente você sofre de ansiedade. Bom seria procurar uma avaliação médica sobre isso e fazer um tratamento.
anônima
12/05/2023 23h04
Já ouviu aquela frase: "vai com medo mesmo". Finge q não tem medo e vai.

Outro dia eu queria ver uma banda de rock q eu gosto muito num lugar aqui na minha cidade. Neste dia, todas minhas amigas tinham outros compromissos e eu tinha q escolher entre perder a oportunidade de ver a banda ou ir sozinha.
Ir sozinha para uma mulher 40+ te digo que é um baita desafio.
A todo momento vinham pensamentos do tipo:
- o q vão pensar de mim?
- vão dizer q estou lá procurando homem;
- nossa.. vc vai colocar mesmo essa camiseta da banda? Vai ficar ridícula uma mulher da sua idade,sozinha;

Juro pra vc. Pensei em desistir TODAS as vezes q esss pensamentos me invadiam.
Só q era injusto comigo mesma eu deixar de curtir ou fazer uma coisa q eu gosto muito pq os outros iriam pensar sei lá o que de mim.

E ai eu comecei mentalmente reforçar o Foda-se. Não tem jeito, cara. Só isso q funciona nessas horas;
- nossa uma mulher dessa idade usando camiseta de banda? FODA-SE
- nossa tá sozinha... deve estar procurando homem. FODA-SE;
E assim eu tive q fazer a noite inteira enquanto eu me arrumava.

No fim, cheguei, curti pra caramba o show e FODA-Se pra todo mundo q ficou me julgando.

E todo dia q vou fazer algo q sei q serei julgada principalmente pela minha idade eu meto um foda-se. Não tem outro jeito de eu viver minha vida se não for assim.

Então.. qdo vier o pensamento "ptz falei tal coisa q não deveria ter falado" já manda um foda-se pra esse pensamento.

O que os outros pensam da gente não nos define.

Procure ajuda médica.
anônima
12/05/2023 22h49
Me indica lá no teu trampo
anônima
12/05/2023 22h48
vc parece ter ansiedade social, terapia pode te ajudar. e acredite, as outras pessoas nao tao pensando coisas negativas de vc, elas estao preocupadas com os próprios problemas
anônima
12/05/2023 23h37
Se vc tem fobia social, . O melhor remédio é tacar o foda-se .eu também sou desse jeito..e não me candidato a empregos onde eu tenho que lidar com muita gente ou ter que explicar coisas, responder perguntas , .. depois que eu aprendi a ligar o foda-se tudo melhorou ( mais ou menos) mas ajudou muito então, aconselho..
E na próxima arranja um emprego menos estressante pra alguém ansioso..
eles respondem
12/05/2023 22h42
Irmão, olha, eu também já fui como você, também tinha MUITA dificuldade em me relacionar com pessoas, nem sair na rua eu conseguia direito, até pra ir ao mercado comprar algo era um sacrifício, mas depois que comecei a trabalhar com o público, sair pra resolver minhas próprias coisas e interagir com mais pessoas, percebi que interagir com pessoas não é bicho de sete cabeças, na verdade é muito fácil, basta você tocar o Foda-se pra tudo e não ligar pra opiniões alheias.
Quer começar a se desenvolver? Comece a dar "bom dia" as pessoas no seu trabalho, quando sair na rua fale com conhecidos e até mesmo desconhecidos, cumprimente as pessoas, etc, assim você vai acostumando a interagir e logo vai ver que é mais fácil do que você pensava.
anônimo
12/05/2023 22h49
Pelo seu nome já notei que gosta de Academia. A Academia é um dos melhores lugares para melhorar a autoestima e ainda interagir com as pessoas e fazer novos Amigos e diminuir a depressão, estresse tédio etc.
anônimo
12/05/2023 22h36
Subfive
12/05/2023 22h48
Liga o foda-se e seja feliz.

@Luana_20 já disse tudo
anônimo
12/05/2023 22h49
Ninguém vai lembrar no outro dia que foi na loja que você trabalha.