eu como igual uma condenada e não consigo engordar, n aguento mais

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/05/2023 23h25
Sim, com Hipercalórico.......... e alimentos com muitas calorias, acho que o que dá pra comer muito em pouco tempo é macarrão e é barato também. A marca mais custo beneficio é integralmedica, porque é de qualidade sempre. Há 3 anos atrás era 50 BRL 3kg hoje é 80BRL 3kg, se for tomar 2x ao dia, vai durar uns 10 dias cada pacote de 3kg, ou seja, 240 reais por mês, isso para ingerir cerca de 1200 calorias por dia em hipercalóricos. Procure alimentos que sejam muito calóricos por 100 gramas consumidas.... e para aguentar comer tanto, só com cobavital. O importante é bater a quantidade de calorias, tenta umas 3500 por dia, que seja.
É uma forma saudável? rsrs...
12/05/2023 23h03
Acho que tem sim.
Seu metabolismo deve ser bem acelerado.
Se quiser,voce pode consultar um nutricionista tambem,ele vai te indicar uma dieta ideal para seu ganho de massa levando em conta as informações do seu corpo
12/05/2023 23h04
Hipercalórico.
anônimo
12/05/2023 23h05
Whey, HiperCalorico, MaltoDextrina, Creatina etc
Mais só valem a pena serem tomados e dá resultados se for feita uma dieta com boas proteinas e bons carboidratos.

E também fazer exercícios físicos. pois pela sua descrição a sua genética se trata de uma ectomorfa. (Indivíduo Magro que come muito e não ganha peso e não engorda).
13/05/2023 15h15
Só aqueles de cavalo.
13/05/2023 15h15
MC Donald's
elas respondem
anônima
12/05/2023 23h26
Whey protein