um fone de ouvido custando 2.600 e tem gente que compra pqp

eles perguntam
6 5
elas respondem
Loo
13/05/2023 00h27
Eles sabem que o produto deles tem que ser o melhor, porém só isso não basta, pois outras marcas também produzem produtos semelhantes por valores menores, mas o branding conecta.. direciona a marca ao apelo exclusivo, limitado, que poucos podem ter alinhado com o de melhor. Esse é um sentimento de modernidade e pertencimento ao luxo que eles adicionaram como ingrediente aos seus consumidores. Depois de já ter conquistado um posição “x” é inegável e é inquestionável que os demais produtos sejam ruim.. e também exclusiva. As pessoas pagam pelo luxo.
anônima
16/05/2023 21h37
Status, é uma marca de grife da tecnologia
anônima
30/06/2023 13h31
Sla
anônima
30/06/2023 13h31
Pq tem os trouxas para sustentar ela
anônima
30/06/2023 13h36
Eu gosto do iPhone(já tenho), MacBook e iPad que acho lindo e ainda não tenho porque é muito caro, foi um sacrifício comprar meu iPhone já uso ele a 3 anos, parece que a Apple é pra norte americanos, porque os demais países não usam. Muito caro, porém vale a pena só se tiver nos Estados Unidos.
anônima
30/06/2023 13h38
Não sei
eles respondem
12/05/2023 23h13
Sinceramente acho overrated, odeio o sistema operacional deles, sem falar nas limitações de 3 parties
13/05/2023 15h16
Também não entendo.
13/05/2023 16h37
Custa 2.600 por várias razões.

Primeiro que nossa moeda vale merda, então para tu comprar um dólar, precisa de 5 reais, já começa por ai.

A Apple não vai vender precificando em real, a empresa quer dólar, quer moeda forte e estável e não uma moeda de país de terceiro mundo endividada.

Segundo ponto, muito imposto, 40% disso ai vai para o governo para bancar auxilio paletó e demais besteiras.

Esses são dois principais pontos do porque custa esse absurdo ai.
30/06/2023 13h47
Porque o povo adora status.