Como eu mudo meu jeito de agir perto dos meus colegas? Geralmente acho que sou boba demais ou palhaça demais e isso reflete de um jeito ruim, pois sempre me tratam como a ''burrinha'' ''tadinha n entende nada que nós falamos''. Essa situação me irrita profundamente, mas acho que ficar séria do nada seria mt estranho.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/05/2023 23h26
Aprenda a dosar. Sorrir de tudo e todos é desespero e negar sua individualidade pra que, assim, caiba num determinado círculo social, é auto-degradação.

Me lembrei daquela música do Frejat:
“Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar...”
anônimo
13/05/2023 01h50
Que fofa, gente.
Tem que se controlar mais. rsrs
anônimo
13/05/2023 15h16
Também acho.
elas respondem
anônima
12/05/2023 23h14
Não são seus amigos de vdd. O melhor a se fazer é isolar de tudo e de todos, boa sorte!

Porque deram dislike? Estou certa ou errada gente??
12/05/2023 23h19
Quantos anos você tem? Acredito que a maturidade vem com o tempo.