Lagosta, camarão ... São tudo prato caro pra krl, porque ? Seis já comeram lagosta ou camarão ? O gosto é bom ? Tenho vontade de experimentar mais o preço é salgadinho

eles perguntam
10 12
elas respondem
13/05/2023 00h46
Eu como as vezes, mas por ser realmente caro. E o gosto e bom sim.
13/05/2023 15h24
Fora que muitos vendedores não tem nenhum custo com a criação kkk
anônima
14/05/2023 16h08
Porque o custo é muito alto da pesca, tem que abastecer o navio com combustível, comida, tem que dar lucro, além de ser arriscado e ainda tem o custo do transporte terrestre até o mercado. Pensa, um fruto do mar saudável, rico em nutrientes, sem agrotóxicos, chegando até uma região que nem mar tem, isso é coisa da globalização e isso custa um preço. Agora, se criar camarão, deveria cobrar mais barato sim
anônima
13/05/2023 06h54
Não como frutos do mar.
É caro devido ao processo, a captura desses animais é trabalhosa .
13/05/2023 06h38
Minha mãe fez uma moqueca de camarão para mim ontem, só que eu acabei comendo no trabalho. Eu como as vezes, mas não pelo preço, porque minha avó sempre compra e a gente pescava nos rios, já o camarão do mar era meu pai quem comprava, como ele está com uma inflamação nunca mais comprou.
Eu acho gostoso, já comi o camarão, o caranguejo, a ostra, o siri, o ganhamum e sururu.
13/05/2023 02h38
O mais caro que eu já vi até hoje foi polvo, 500 reais tlvz meio kilo naquela bandeja.

E é Algo que eu provavelmente não comeria nem de graça, já comi Lula e que coisa HORRÍVEL. Textura de borracha e tem o gosto do cheiro, ou seja é ruim.

Os crustáceos eu acho que valem à pena. Nunca comi lagosta ou carangueijo.
anônima
13/05/2023 01h11
Nunca comi. Morro de medo de passar mal.
anônima
13/05/2023 00h46
Depende do camarão, alguns são mais caros que outros. Deve ter algum motivo, talvez o processo até o resultado final.
14/05/2023 16h15
Aqui onde moro é só ir na balança do peixe que vc compra tudo isso( preço barato viu?). Só sai caro pra quem mora distante do mar.
14/05/2023 16h29
Eu amo
eles respondem
13/05/2023 00h44
Eu falei para o @Ternudo que são caros.
Ele não acredita só pq paga barato.
13/05/2023 00h46
Pra mim e muito superestimado, não deveria ser tão caro, camarão e a barata do mar por exemplo, você come barata? Não né então porque comemos camarão? E a lagosta ? Quem definiu que esse animal seria caro ?
13/05/2023 01h12
Deve ser por causa da dificuldade pra capturar, quanto mais difícil, maior o preço.
anônimo
13/05/2023 02h26
Deve dar um puta trabalho plantar árvore no fundo do mar.
anônimo
13/05/2023 02h27
aqui onde moro o camarao é barato, nunca comi lagosta, acho mal matarem polvo pra comer
13/05/2023 01h09
Conseguir fruto já é difícil na terra, imagina no mar? Tem q ser mais caro msm.
13/05/2023 01h07
Eu moro no litoral e mesmo que as vezes compre direto do pescador ainda é caro, imagina quem mora mais longe e ainda tem que pagar o transporte e intermediários que são embutidos no preço.

O motivo de ser caro eu não sei, talvez pq não seja nada muito farto ou fácil de criar/pegar.

A gente chama de frutos do mar mas não é como se o mar fosse uma árvore que vc balança e pega os frutos igual a laranja por exemplo.
anônimo
13/05/2023 06h55
É um trampo pra pescar, ainda mais em alto mar.
13/05/2023 15h20
É mais dificil de pegar,eu acho.
E pra quem vive no sertão do pais,longe do mar,é mais caro um pouco,por causa do transporte
13/05/2023 15h26
Queria comer.
13/05/2023 00h44
Nunca vi nem comigo, eu só ouço falar.
14/05/2023 16h26
Eu odeio frutos do mar
Quem mora no litoral tem acesso a preços mais em conta