Já perceberam que a maioria dos problemas do mundo foram e ainda são causados por homens? A taxa de assassinatos, roubos, estupr@s, assédios, sequestros, tráficos, etc, são muito maiores por parte masculina. Os homens criaram várias guerras no passado, eles que começaram a escravidão, o machismo, a ditadura. Eu queria entender o por que? É tipo aquela frase "nem todo homem, mas sempre um homem" fazendo merda.

Sei que existe mulheres podres também não somos santas, mas não fizemos ou fazemos tantos estragos assim no mundo quanto os boys

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
13/05/2023 02h07
A maioria dos problemas dos mundo foram causados por homens, e solucionados por homens.
A maioria dos crimes foram cometidos por homens, e investigados, julgados e punidos por homens.
A maioria das guerras foram causadas por homens, e travadas por homens.
Ditaduras foram levantadas por homens, e derrubadas por homens.
O homem promove o machismo, o homem é quem mais combate.
O homem que escravizou e o homem que libertou e lutou pela liberdade dos povos.
Claro que o homem vai ser o maior causador das maldades do mundo, o homem é o maior causador de tudo, seja bom ou ruim. Você escolhe ver só o ruim porque é despeitada, e não tem capacidade de nos enxergar individualmente.
13/05/2023 01h16
Liste agora os feitos dos homens. Esse tipo de frase só coroa o imbecil que a pronúncia.
anônimo
13/05/2023 01h14
Homem tem a masculinidade frágil. Na verdade o sexo mais forte é o feminino. Macho é cheio de frescura.
anônimo
13/05/2023 01h26
Kkkkk quem faz fila pra transa na cadeia, quem manda carta pra estuprador e psicopata na cadeia ?
Quem faz #mulherdepreso, quem apoia a propria filha a ser puta e usar droga ? Quem é q apoia o filho criança a fazer mudança de sexo ? É homem por acaso é ?

Quem q gosta de dar pro traficante q mata e rouba as pessoas? Quem gosta de dar pra ditador.
A mulher n age pq ela quer dar a buceta pro cara q age nessas coisas ruim.
A maioria das mulheres são putas de homem ruim. Cala essa boca vai
anônimo
13/05/2023 15h29
Certo, agora me diga a quantidade de coisas incríveis que os HOMENS fizeram.
13/05/2023 15h27
Todo mundo é ruim.
13/05/2023 02h42
Simples, o homem tem tido uma posição de poder na sociedade. Olha e pensa, quem construiu a casa que você vive, quem extraiu o alimento que você come, quem fornece eletricidade e sistema de esgoto que você usufrui?

Quem garante tua segurança, quem cria as leis, quem cria tecnologias, a avanca a ciência? Quase tudo que é feito no mundo foi feito por homens. Pq nós temos a natureza da ação deliberada. As mulheres sofrem da fatalidade de gerarem filhos, e por isso ficaram confinadas ao lar. Mas isso já não é mais o caso.
anônimo
13/05/2023 02h19
Homem sempre teve cabeça de vento, a realidade é essa. O que a natureza nos deu de força, tirou de racionalidade.

Homens são extremamente competitivos e inseguros entre si. No mundo morremos de medo de perder nossa mulher para outros caras, e isso alimenta o ciúmes e a necessidade de "controlar" a mulher. Daí vem o machismo e a dominação na hora do sexo, é algo instintivo e natural de nós.

Homens vivem querendo chamar a atenção das mulheres, porque na realidade somos loucos por vocês. Alcançamos cargos altos, posições de poder, tudo isso para mostrar que somos "bons partidos", fruto da tamanha insegurança que sentimos.

Já as mulheres são mais ponderadas do que os homens, têm mais juízo também. Muitas têm o poder de reerguer um homem e levar ele para lugares que não conseguiria sozinho. Eu admiro a força mental que vocês possuem, pois conseguem lidar com traições, sexismo, machismo e ainda tiram de letra tudo isso.

Sorte que a natureza é sabia, pois sem a mulher o homem não teria juízo.
13/05/2023 01h50
*piores
anônimo
13/05/2023 01h45
Por causa de uma elite gananciosa e de uns bandidos voce culpa os homens...? Os homens eram obrigados a defender as tribos nas guerras por terras. Ja q quem saia vitorioso fazia as mulheres de esposas...tudo pra defender a familia e a mulher.
E é verdade um pouco...geralmente homens sao agressivos...ate na escola o bullyng é praticamente de meninos...
A minha esperanca é que as mulheres salvem a humanidade
13/05/2023 01h43
Somos donos do mundo, fazemos o que der na telha.
13/05/2023 01h36
Até pode ser verdade, mas mulheres e tbm quase não contribuem em nada para a sociedade.
Grandes pensadores da sociedade?
Gênios?
Generais ?
Exploradores ?

Se tiver vai ser uma ou duas no meio de dezenas ou centenas de homens.

As mulheres não causam/causaram tantos problemas para a humanidade pq não tiveram oportunidade, até século passado só ficavam em casa lavando,passando e cozinhando.

Agora que estão começando a viver de fato, é assim como tem algumas boa contribuições, tbm já já deve ter as ruins.
Só questão de tempo até elas ficarem iguais ou piores do que nós.
anônimo
13/05/2023 01h33
Mulher não faz maldade porque não consegue, vontade não falta. Não tem força física, não tem o ímpeto e a agressividade natural dos homens pra colocar em prática, mas quando pode ta sempre junto de um. Nenhum político corrupto por mais canalha que seja fica sem mulher, homem machista tem a sua mulher tbm. Bandido, assassinos, golpistas e até mesmo pedófilos não costumam ficar sem.
anônimo
13/05/2023 01h31
MAIS RUIM pqp!!
anônimo
13/05/2023 01h17
Só fizeram coisas ruins até hoje?
elas respondem
anônima
13/05/2023 01h18
Na política, eles também são os que mais roubam o dinheiro do povo. Por isso que eu penso, para o homem encontrar uma mulher boa pra se relacionar é muito mais fácil do que para a mulher achar um homem bom.
anônima
13/05/2023 01h47
Isso é vdd. Mas sei lá. Vou fzr o que a respeito? Eu acho que dá pra usufruir bastante do que já foi conquistado, e desde que se mantenha o ritmo do progresso, ótimo. O que eu posso fazer eu já faço, que é humilhar homem coisa super possível de se fzr hj em dia graças a deus. A tendência do homem macho é perder relevância pra homens homossexuais e mulheres, anote bem anotado.

No demais, já sou uma pessoa incapaz de sentir empatia, maldosa e apocalíptica independentemente do meu gênero mesmo.