Uma coisa que venho observando no Facebook, uma garota já namora a 1 ano,, um tempo pra ca começou a ocultar os status de namoro logo após um tempo desoculta de novo após mais um tempo oculta de novo isso acontece com frequência tanto ela quanto o namorado tbm faz isso tanto que hj faz 1 semana que esta marcado solteiro no perfil dele e mesmo assim a mina ainda posta foto nos status junto com ele eu achando que possivelmente estariam separados,,, isso é normal ? Alguém aqui faz isso tbm ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/05/2023 03h50
Não basta querer cuidar da vida dos outros, tem que fazer perguntas específicas no elaele para discutir sobre os aspectos observados durante essa vagabundagem.
13/05/2023 03h52
Deve ser pô que bate e volta de separação de namoro kkkk.
13/05/2023 03h48
Não tenho boas habilidades sociais. Eu não faço a menor ideia do que significa isso.
anônima
13/05/2023 06h39
Porque sim
13/05/2023 07h46
Você "gosta" dela, já entendemos...
Porquê não procura uma outra moça que esteja livre?
13/05/2023 15h45
Deve ser aqueles casais ioiô…
eles respondem
13/05/2023 03h47
Provavelmente é um relacionamento iô-iô, vai e volta toda hora, mas tbm sei de mulher que namora mas o perfil diz "solteira" mesmo postando fotos com o namorado, mas nesse último caso deve ser só perfil desatualizado já que são as meninas mais jovens que dão importância pra isso, as mulheres mais velhas não ligam tanto.
anônimo
13/05/2023 07h47
Cuida da sua vida, cara.
13/05/2023 15h30
Que estranho.