Li repetinamente que algumas garotas querem namorar ou casar um gringo. Qual são os motivos?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
13/05/2023 09h01
• muitas vezes são mais bonitos, altos;
• respeitam melhor as mulheres e são mais calmos e ñ grudentos (america do norte e europa pelo menos);
• são menos adeptos ao feminicidio e violência contra mulher do que brasileiros, já que nasceram em países onde homens são realmente punidos pelo feito, e de qualquer forma, a cultura não é essa por lá;
• tem cidadania pra oferecer no caso de um casamento;
• Te faz sair da rotina, talvez permanentemente.
13/05/2023 09h18
Não tenho muito essa tara em casar com gringo, a imagem da mulher brasileira lá fora é muito pejorativa e ofensiva.
13/05/2023 09h16
Com algumas simplesmente acontece, o que é o meu caso. Eu não queria namorar ninguém e ele apareceu, e por acaso veio gringo.
Mas é claro que tem as que buscam namoro com gringo pra sair do país, para ter experiências novas e diferentes (como se eles fossem ETS), outras porque querem "ostentar", sempre tem dessas. Mas, é complicado se relacionar com alguém de outra cultura e outro país, é preciso muita paciência e jogo de cintura. E claro querer mesmo, porque não é nada fácil. Mas é óbvio que há os bônus também, o que compensa todos os choques culturais. Eles são muito diretos, mais família e menos fúteis. E extremamente educados!
13/05/2023 04h58
Porque em paises desenvolvidos os homens trazem valores de familia e união acima de tudo ja que dinheiro não é mais um problema entre o casal.
13/05/2023 17h39
Na visão delas eles são melhores que os homens daqui
anônima
13/05/2023 06h36
Porque em paises desenvolvidos os homens trazem valores de familia. (2)
eles respondem
anônimo
13/05/2023 11h01
Porque querem sair do Brasil.
13/05/2023 04h56
Pra vazar do Brasil
13/05/2023 04h53
Ou fetiche por estrangeiros, ou interesse, ou pq se apaixonaram por um fulano que é nascido em outro país mas por coincidência.
anônimo
13/05/2023 09h14
Porque para eles sai barato ter uma ter uma escrava latina, vão limpar a casa e fazer sexo em troca de comida
anônimo
13/05/2023 09h01
Mentira, elas preferem os nordestinos másculos e homens de vdd.
anônimo
13/05/2023 05h11
Pq é diferente. meus parentes negros são praticamente africanos e africanos por exemplo. As mulatas curtem muito...tipo o congolês Lukaku q namora uma mulher muito muito gata
13/05/2023 09h23
Idealizam a figura do cara que vai construir família e ser bem sucedido economicamente.

Idealizam, pois cada ser humano é único .
anônimo
13/05/2023 09h34
Não $ei nada $obre i$$o
anônimo
13/05/2023 09h36
GreenCard.
13/05/2023 09h36
Viralatismo. Existe essa cultura de pagar pau pro exterior. Principalmente pra países atrasados tipo EUA.
13/05/2023 15h33
Poder morar em outro pais,ou simplismente gostar do cara
13/05/2023 17h38
Gringo é superior aos brasileiros