eles respondem
Minha primeira namorada era mãe solteira, foi de longe a mulher mais inteligente e madura que eu já conheci, uma mãe tem o modos operandi diferenciado, muito mais responsável, muito mais independente, foi uma experiência maravilhosa.
Ódio de mãe solteira por serem crias de uma sociedade degenerada, segundo eles. Em alguns casos é isso, em outros é simplesmente um ressentimento que provalvelmente deve ter relação com a mãe deles. Questão de maternidade, paternidade, etc.
Sem generalizar, mas tem muita mãe solteira que só quer encontrar um trouxa com dinheiro para sustentar os filhos dela, a verdade é essa.
Agora, de fato, ficar destilando ódio a esse grupo de indivíduos acho besteira.
A maioria é jovem que quer julgar a vida dos outros, no entanto mal tem experiência de vida e o que sabem é de coaches da internet.
Acho que algumas meninas tem filho muito cedo e não acho isso legal, visto que há muita informação por aí. Mas, a mulher pode se separar após anos numa relação por n motivos. Então, pode acontecer com qualquer um.
É pq hoje em dia as pessoas tem essa necessidade de expor sua opinião, sua crítica.
Não basta vc não gostar de algo ou alguém, vc tem que gritar aos 4 cantos do mundo.
Como exemplo disso temos o hater.
Eu sigo o Leo Lins, e as vezes tem hater que assistiu o vídeo primeiro e foi lá xingar.
Se não gosta, pq foi assistir? Não era mais fácil só não consumir o conteúdo?
Tbm não entendo o pq disso.
Se eu não gosto de pagode, não assisto vídeos de pagode, simples assim, mas tem pessoas que não entendem é vão lá assistir tudo que é vídeo só pra dar dislike e criticar nos comentários.
No final o hater acaba sendo o maior fã, pq é quem sempre consome todo o material daquele artista.
E isso que nem entrei no papo do "cancelamento" que é ainda mais estúpido ainda eu querer escolher o que os outros podem assistir ou não. Ao tentar cancelar as pessoas acabam é divulgando o cancelado.
Tirando o monark, nunca vi ninguém ser cancelado de verdade.
Só na internet vc vai ver isso aí, mundo real é outra coisa
isso é coisa de internet relaxa
Eu não tenho nada contra.
Nem falo nada de mãe solteira aqui, mas só esse vitimismo já é motivo mais que razoável para acender a raiva de muita gente. Fora isso, tem os problemas que essas famílias desestruturadas trazem para o resto da sociedade e o fardo sobre os pagadores de impostos, mais responsáveis, que são forçados a financiar políticas assistencialistas (que, não surpreendentemente, são apoiadas pelas msol).
Problema de namorar mãe solteira é o chato do ex- marido incomodando e os filhos mimados que não aceitam que a mãe deles tá namorando.
Que brega ficar sublinhando palavras no meio do texto.
Homem tem algo chamado busca pela exclusividade da fêmea, por isso homem é tão ciumento e possessivo. Obviamente uma MSOL já foi de outro homem e eles não gostam, e por isso criticam a promiscuidade, porque homem não gosta de ver a mulher com outro, é biológico isso.
Mulher pelo contrário gosta. Os sexos são opostos até nisso.
Não existe ódio apenas amor próprio
Porque a maioria quer um homem para ajudar ela nas contas de casa e nas despesas dos filhos, então ela arruma qualquer beta inocente por aí. Quem ela queria de verdade era o pai da criança, o Verdadeiro homem pra ela, a qual ela nunca vai esquecer.
Eu não tenho nada contra elas,poderia me relacionar com uma de boa.
O ódio não é exclusivo as mães solteiras, tem ódio para tudo quanto é gente vindo de tudo quanto é lado.
Tem gente que cria um preconceito com as mães solteiras, como se elas fossem safadas, interesseiras, de má índole, etc.
Acho q é pq o cara largou ela né se largou com filho...o cara n presta muito
Não entendo também o motivo, provavelmente são homens misóginos.
Nada contra também nada a favor.
Apenas sei que não daria certo.
Quando eu penso em mãe solteira eu imagino 2 casos.
O primeiro tem a ver com desprezo: ela não soube escolher o parceiro certo e está pagando o preço por isso, não só ela mas a criança também. Isso gera revolta e desprezo, mas nem sempre é culpa da mulher. Escolhas erradas nem sempre são intencionais.
O segundo caso tem a ver com GOSTO pessoal, que já seria o meu caso. Eu não gostaria de ter um filho que não é meu.
elas respondem
E muitos desses que criticam, provavelmente foram criados por uma mãe solteira, alguns não tem nem registro do pai na certidão.
eles acreditam no conto de fadas em que um casal que teve filhos juntos deve continuar junto para sempre.
mas no fundo querem os tempos antigos de volta, querem que a gente suporte as várias traições, grosserias, alcoolismo, ciúmes, agressividade... Pela a família perfeita.
No fundo eles não gostam da nossa liberdade.
Machismo, preconceito, misoginia com a mulheres, é uma forma de descontar a rejeição com as fêmeas pq são frustrados, mal resolvidos, usam isso para atacar, alguns vivem com um salário mínimo por mês e acham que essas mulheres e a criança são interesseiras pelo dinheiro dele kkkk, chega a ser piada. E se tem uma renda um pouco maior que isso ficam defendendo o patrimônio haha. Recentemente eu vi um vídeo de uma feminista dizendo que a quantidade de crianças abandonadas pelo lado paterno, sem registro na certidão de nascimento é tão grande no Brasil que não se justifica culpar a mulher pela escolha errada do parceiro, o que mais tem é homem sem honra, que não assume suas responsabilidades, compromissos, agem como animais, são pai vadios! Sem ideia na cabeça, incapaz de ensinar algo bom ao ser humano que colocaram no mundo, pq eles são vazios, não tem inteligência nem para si mesmo, como vão acrescentar, compartilhar. Por isso que a sociedade precisa formar homens melhores e não vagabundos, moleques, os valores estão se perdendo, é reflexão da má criação dos meninos, que não pensam, essa geração de bunda mole, enjoados. No fim a culpa sempre recai sobre a mulher, culpa de tudo, por isso elas tem que ser bem mais cuidadosas, ficar curtindo por ai, depois a sua vida que vai ser comprometida. É porque um covarde não gosta de assumir as próprias responsabilidades, imagina pegar as dos outros. Tem muito homem que age como no reino animal, não parece que raciocina .
Por causa dos canais redpills do YouTube que depreciam as mães solteiras, é óbvio.
Porque esses machos do youtube entende as dores de cotovelo desses "pobres" homens.
Fazem isso por causa dod canais de redpills
Eles tem ódio de mulheres, simples
Na boa, eles fazem pra zuar.
Bobeira é cair na pilha.
A maioria das pessoas daqui tem ódio até de si mesmo.
Só na internet, na vida real oq mais tem é macho assumindo filho dos outros
São um bando de frustrado.
É que a maioria estar ruim da cabeça com esses trem de red pill, sério, eles apenas amam falar mal de mulher.
Eles falam que elas senta pra qualquer um e depois querem uma vida calma e um trouxa pra sustentar elas