Acho que eu daria um tempo,talvez depois eu retomo o projeto
13/05/2023 18h22
Depende, senhorita, porque há coisas que queremos por vaidade e outras que queremos por necessidade, um exemplo bem prático de algo que queremos por necessidade é um emprego, por vezes temos nossa formação ou a vontade de trabalhar em determinada área, mas a grande verdade é que para quem precisa pagar contas não existe preferência, existe urgência. Levando por essa linha de raciocínio, tem coisas que valem o investimento mas há outras que não.
anônimo
13/05/2023 18h36
Desisto
13/05/2023 18h53
Desistiria.
Principalmente pq obviamente vc tá falando do velho de 56 anos. Ou já tá com 57?
elas respondem
13/05/2023 17h59
Choraria
13/05/2023 19h01
Pq não era pra ser agora. Reveria meus planos. Tentaria um outro projeto e daria um tempo nesse. Se fosse algo que eu quisesse muito, depois desse tempo tentaria novamente. Em todo caso é bom sempre ter um plano A e B, pq se o A não ser certo, é hora de tentar o B.
13/05/2023 19h02
Quebro as coisas (faço nada