Clientes que falam que vão comprar seu produto, mas Nunca mais te mandam mensagem .. e somem
E depois reaparece , mas não efetua a compra
Não quero mais perder tempo com pessoas assim
Dar vontade de falar (vai comprar a porra do produto ou não?)

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/05/2023 19h43
Já passei muito por isso trabalhando com vendas. O ideal é arriscar ligando direto (não mandando mensagem). Quem sabe assim eles se tocam né!
13/05/2023 19h41
Bote ele contra a parede.
13/05/2023 19h51
Eles não vão comprar, apenas não querem dizer não na tua cara.
Esquece, esses não são clientes.
Cliente é quem compra, e quem quer comprar compra na hora.
anônimo
13/05/2023 19h56
Ta vendendo pack?
13/05/2023 19h56
Faz fiado pra ele.
13/05/2023 19h59
Não responde, seja profissional.
13/05/2023 20h31
Sim , complicado, mas é uma coisa que a gente precisa lidar.
anônimo
13/05/2023 20h32
Cobre a hora antecipadamente, ou pernoite.
anônimo
13/05/2023 21h06
Eu me disponho a responder a todos, de forma cortês, apesar de ter convicção de que essa interação não resultará em nenhuma venda.
Só mando ir pra casa do baralho se ele ficar falando que ta caro e tal lugar é 20, 40 reais mais barato, esse tipo nunca vai comprar.
elas respondem
anônima
13/05/2023 19h42
As vezes a pessoa não está interessada, mas não sabe dizer não e fica enrolando para não parecer grossa até você desistir... Se enrolar muito é melhor desistir
anônima
13/05/2023 19h45
Comigo aconteceu o contrário. Gostei de alguns brincos que vi em duas páginas diferentes do Instagram. Mandei mensagem pelo WhatsApp das vendedoras com interesse em comprá-los, e elas disseram que iam ver se ainda tinham eles disponíveis para a venda e que me retornariam. Fiquei esperando e não me retornaram mais, porém continuam atualizando a página. Não consigo entender, a pessoa quer vender mas não responde os clientes.
13/05/2023 20h01
Na porrada mesmo
13/05/2023 20h57
Não efetuou a compra por quê? Você tem que ser mais persistente, se o cara se interessou, tu já tem 60% da venda. É só tentar puxar um assunto que te faça criar intimidade, chamar ele pelo nome e falar das qualidades do produto que já faz ele comprar.

Pra mim, quando sou chamada pelo nome em qualquer loja ou banco já me sinto muito acolhida e importante, acho que isso faz toda diferença.