Ontem meu namorado me respondeu pela última vez as 17:00 mandei mensagem por volta de 19:00 pois estava estudando pra prova que teria as 20:00 voltei a estudar fiz a prova, quando percebi já era 23:30 e ele não tinha me respondido ainda, achei que já estava dormindo, mas quando entrei no Instagram ele tinha curtindo uma foto que foi postado a 49 minutos, e estava sem me responder a mais de 5:30 e quando mandei mensagem e o print ele alegou que "não estava bem " ia o questionei pra curto foto você não parar estar mal, ele contra argumentou que me respondeu "durante o dia" mas a única justificativa dada por me deixa sem resposta foi essa não "estava bem " estou sem conversar com ele desde então

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
13/05/2023 23h06
Ele está com outras, e vai terminar com voce
13/05/2023 23h08
Está errada.
13/05/2023 23h10
Já namorei alguém assim, essas são as melhores kkkk, enfim, ele pode estar perdendo o interesse, se for web, é praticamente certeza, já se for pessoalmente fala com ele pessoalmente e tenta reparar em como ele age
14/05/2023 00h09
Ah eu não li.
14/05/2023 00h45
Você não tá errada, até porquê, ele não te responder em quase 6h mas curtir foto acho meio sacanagem. Se ele estava ocupado, por que não avisou? De qualquer forma, observa as atitudes dele, por que se ele continuar, pode ser que esteja perdendo o interesse. Depois disso, chama ele pra conversar e fala o que tá acontecendo. Masss, pode ser que hoje ele só estava em um mau dia.
anônimo
14/05/2023 02h08
Está errada
14/05/2023 02h13
Não está
anônimo
14/05/2023 04h12
Tá toda errada.
elas respondem
anônima
13/05/2023 23h05
Meu Deus, a mulher conta até os minutos sem resposta... Medo!
anônima
13/05/2023 23h05
Preguiça de ler kkkk
anônima
13/05/2023 23h09
Não precisa ficar neurótica..
Dê o espaço do boy ,vcs não nasceram grudados ..
13/05/2023 23h10
Porque curtir foto você não precisa falar com alguém
anônima
14/05/2023 00h15
Mentira dele, ele não queria falar com vc, simples, ou estava com outra. Sei bem, já passei por situação parecida, e no final fui enxotada sem merecer nenhuma explicação. E se você questiona é "louca, paranoica", mas no final sempre descobre que estava certa. O que custava ele ter te mandado pelo menos um: "estou cansado hoje, depois conversamos melhor, tudo bem? Mas boa sorte na prova, amor, estou torcendo por ti"? É algo para se refletir.
14/05/2023 00h17
Apesar de achar meio paranóico eu também sou assim. Controlo o tempo e fico ligando pontos para ver se o que a pessoa me fala condiz.