Sou a pessoa que postou semana passada que estava triste por ser recusado por uma GP.

Agora o que fazer? Sofro pra caralho vendo ela se insinuando para outros caras que trabalham comigo e comentários deles sobre ela. Me afastei e ainda sofro todo dia. Sou virgem, perder a virgindade com outra GP não é opção. Possível me apaixonar, daria no mesmo.

Não queria sair desse trampo mas é cruel amar uma puta que trabalhe no mesmo ambiente que vc.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/05/2023 02h39
Aí, amg... procure outro emprego antes de sair desse. Não vale a pena ficar desempregado por causa de uma paixão platônica. Evite AO MÁXIMO manter contato com ela e esses rapazes. Procure um psicólogo, vai te ajudar.
14/05/2023 02h39
Vocês precisam entender que ambiente de trabalho é pra trabalhar e não pra fazer amizade, encontrar o amor da vida. Aí da umas coisas dessas e quer já desistir do trabalho.
Loo
14/05/2023 03h33
Forças Guerreiro
eles respondem
14/05/2023 02h51
Ô mano, ciúme de GP?
Pensa de maneira racional por 2 segundos e cai fora disso.
anônimo
14/05/2023 03h19
Como conseguiu ser recusado por uma GP?
14/05/2023 02h35
Come de graça
anônimo
14/05/2023 03h01
Casa com ela.
anônimo
14/05/2023 03h22
Se alto valorize. Ser virgem é algo negativo, muito pelo contrário, diz um pouco sobre o seu caráter.
Essa mulher não te merece, espere por opções melhores.