Meu pai foi casado por muito tempo com a minha mãe e durante o casamento a traiu duas vezes, depois que ela morreu ele casou de novo e traiu a segunda esposa tmb ( traiu com a irmã caçula da minha mãe) agora ele se separou da segunda esposa e já está com outra, só que ela não sabe do histórico de infidelidade dele, e ao que parece no antigo casamento ela tmb foi traída.

elas perguntam
9 9
eles respondem
14/05/2023 12h01
Deixe ela saber de alguma forma, mas não se envolva nessa guerra
anônimo
14/05/2023 10h52
Seu pai é muito chad alfa, do jeito que as mulheres gostam. Não tem que alertar nada, fica na sua.
anônimo
14/05/2023 11h17
Vc é muito trouxa e faz questão de reforçar esse papel, a filha com ciúmes da nova namorada do papai kkk isso é ridículo até para uma criança de 8 anos imagina para uma marmanja da sua idade. Vai dar essa buceta e deixa os outros transarem sua amargurada. Aliás teu pai é mestre, o cara! Comeu até a ex cunhada mais nova e gostosa, fetiche de todo homem. Acha que ela vai acreditar em vc kkkk a filha problemática
14/05/2023 12h07
Fala a verdade, tu não da gosta da atual mulher do teu pai e quer contar a fofoca para separar o teu pai.
14/05/2023 11h54
Seu pai tem que ser morto.
anônimo
14/05/2023 11h21
Mora com seu pai? Se não, taca merda no ventila.
anônimo
14/05/2023 10h55
Melhor alertar, se vc tiver confiança nela. Pede pra ela não falar pro seu pai sobre isso.
14/05/2023 10h52
Você deve alertar. Mas o provavel que vai acontecer é ela achar que é especial, única e será capaz de mudar ele.
anônimo
14/05/2023 10h52
Deixa ela descobrir sozinha
elas respondem
anônima
14/05/2023 12h10
Não fale nada...Não vai conseguir poupar o sofrimento dela ao saber..E não deve se intrometer no relacionamento do seu pai pra não prejudicar seu relacionamento com ele..
14/05/2023 12h31
Eu contava.
Tenha sororidade… um dia a lei do retorno vem e tb pode te livrar de uma.
15/05/2023 19h44
Meu pai traiu todas as ex mulheres (não foram poucas) e trai essa também. Eu não falo nada, cada um que cuide de seu relacionamento. Depois sobra pra mim.
anônima
14/05/2023 12h29
Fica na sua
anônima
14/05/2023 12h09
Olha se seu pai for bom pra você não diga nada porque sua mãe morreu e ficou ele que e sua família, tias e tios e avós são apenas parentes ,só são família se você morar com eles e se seu pai traiu a segunda esposa com a irmã casula da sua mãe, ele tbm traia sua mãe com ela Agora se ele for ruim conta
14/05/2023 12h08
Fala pra ela trair ele primeiro
anônima
14/05/2023 12h05
O que a outra vai fazer? Proteger o presente de Deus.
14/05/2023 10h55
Se você disser, talvez ela não acredite.