eles respondem
Deixando no passado... e agindo de forma madura.
Da melhor maneira que existe.
Nem pergunto sobre e faço de conta que nem existiu.
O importante é saber escolher pra não levar uma galhada, e sobre passado, coloco uma pedra em cima e nem todo no assunto.
Não me importa o que aconteceu daqui pra trás, só me importa daqui pra frente que é quando eu começo a fazer parte da vida dela.
É questão de foco, ou eu foco nos ex e me torno um namorado merda ou eu foco em mim mesmo pra ser o melhor namorado que eu puder.
Só ver que quem foca no ex tem um péssimo relacionamento desde o começo.
Nao lido, é um problema dela.
Acho muito importante saber com quem estou me envolvendo.
Ah, não ligo pra essas coisas, isso aí é pedir procurar insegurança, se a pessoa tá contigo, é porque ela gostou de ti, e isso basta… o passado pouco importa. O único contexto que eu acabo ligando pra passado é se fosse uma pessoa muito saideira, que já tivesse ficado com tantos, isso eu realmente me incomodo, mas também não exijo virgindade de ninguém, até porque eu próprio não posso oferecer isso.
Realmente não ligo. Evito de pensar no meu próprio passado já que não tem como mudá-lo, quem dirá o de outra pessoa
O passado das mulheres sempre é analisado, independente da beleza dela.
Para compromisso sério, é claro.
Podem negar à vontade, a realidade fala por si. O instinto do homem é de buscar a exclusividade da fêmea, e já vi casamento terminar porque o marido soube do passado da esposa.
Meu passado é limpo; logo elas vão saber como lidar.
Olha o q a mulher vê se a família gostava mais da outra kkkkkk. Se a família dela vai gostar de mim n importa o pobrema é a quantidade de rola q ela já recebeu
Nunca me preocupo com isso. A maior perda de tempo que existe.
Se for rodada eu não quero
Não me importo com o passado dela,o importante é o agora,onde ela me ama e esta namorando comigo
Não sei lidar. Fico me comparando aos outros, remoendo minha patética insegurança, como se houvesse uma disputa entre o antes e o agora.