Estamos juntos à 1 ano e transamos a cada 15 dias, quando ele quer sendo que todo dia poderiamos transar. Ele é um amor comigo, me elogia muito e fica excitado sempre que estamos juntos. Ele não tenta mais transar comigo mesmo excitado, as vezes começo a passar a mão no *** dele e ele tira e diz que não vai fazer sexo. Acho humilhante. Essa semana ele disse que não faz porque eu não faço nada e ele cansa muito durante o sexo e ele não é uma máquina.

Ele é meu vizinho e praticamente não saí da minha casa, ou eu to lá ou ele ta aqui comigo. Não acho que ele esteja me traindo por conta disso, mas devo considerar o termino desse namoro? Me senti ofendida

elas perguntam
15 6
eles respondem
14/05/2023 21h39
Só a vida pra ensinar amargamente um frouxo desses
anônimo
14/05/2023 21h58
Mulher nao gosta de sexo
anônimo
14/05/2023 21h42
Ele pode ser muito reprimido, realmente pode ter a libido baixa(o que é muito estranho), ou pode estar te traindo. Pela forma que tu descreve, ele parece ser um cara jovem, era pra estar no pique, chega a ser difícil de imaginar um cara que pode transar todo dia querer só de 15 em 15 dias. Eu não sei dizer o que é, mas que existe um problema aí, com certeza existe...
14/05/2023 22h05
Esquisito um homem ficar com tesão (de pau duro e tudo) e não querer aliviar a vontade.

A cada 15 dias é muito pouco.
Se ele realmente não tá te traindo ele tem algum sério problema, seja psicológico ou o mais provável, testosterona baixa.
Isso não é normal mesmo.
15 dias? Com mulher a disposição? E ainda a mulher com iniciativa ?
A maioria de nós ia transar até assar o pau todo e ele ainda rejeita? Tem coisa muito errada.

Obs: Talvez vc seja só a fachada dele para a sociedade enquanto na verdade ele gosta da mesma coisa que vc, ROLA.

Obs2: Da próxima vez de preferência por posições que vc fique mais em cima, vc controla os movimentos enquanto ele descansa, fica mais relaxado, oferece boquete, só pra ver qual vai ser a desculpa.

Só o que falta ele dizer que boquete tbm cansa.
15/05/2023 00h50
Manda ele embora
anônimo
15/05/2023 00h46
Dá viagra, tadalafilas para ele que vai querer tranzar com você todo dia (:
15/05/2023 00h42
A carne sempre cai no prato do vegano kkk
anônimo
15/05/2023 00h38
Hoje eu voltei a bater punheta depois de uns dias....premio de melhor gozada do ano...n sabia q intensificava o orgasmo se ficar uns e dias sem gozar...
15/05/2023 00h35
Sexo é chato
15/05/2023 00h34
Troque de namorado.
anônimo
14/05/2023 22h50
Duvido q seja mulher nesse perfil
14/05/2023 22h38
Que situação... Podem ser diversas coisas.
anônimo
14/05/2023 21h59
Investiga pra ver se ele n ta consumindo pornografia, isso tira a libido do homem em mulheres reais, dai vc orienta pra ele parar que o tesao e a energia dele pode voltar
anônimo
14/05/2023 21h57
Se ele ñ quer transar pq ñ quer, é direito dele, ele ñ é máquina msm ñ. E outra, se ele fala que vc não faz nada durante o sexo e cansa, tente fazer diferente, em que ele ñ seja o único que dar prazer em vc, dê prazer nele tbm. E isso tbm ñ é motivo pra querer terminar com o cara, vc disse que ele é um amor contigo, sempre te elogia e tals. Um relacionamento não gira exclusivamente em torno só do sexo, tentem fazer coisas diferentes disso. Na minha opinião, terminar o relacionamento só pq a pessoa ñ quer fuder, é muita idiotice e imaturidade.
anônimo
14/05/2023 21h43
Diz que vai por cima.
elas respondem
anônima
15/05/2023 00h49
ele é sedentário?
anônima
14/05/2023 22h08
Já passei por isso, vcs são incomlativeis sexualmente. Acho que é motivo pra terminar sim, ou daqui a pouco estarão transando uma vez a cada 2 meses.
15/05/2023 00h48
As vzs quando o cara é mais velho transa menos
14/05/2023 22h48
Ah, muito borracha fraca. Até desanima.
anônima
14/05/2023 22h08
" Essa semana ele disse que não faz porque eu não faço nada e ele cansa muito durante o sexo e ele não é uma máquina." Você abre as pernas e fica igual uma boneca? Aprende umas técnicas novas pra satisfazer ele, tipo colocar camisinha com a boca.
14/05/2023 21h58
Queria um desse.