falo de alongamento de cilios, unhas, sobrancelha de henna ou micropigmentaçao e cabelo liso e comprido (os cheios de quimica)

minha opniao: Mulher marmita, mas só as que fazem tudo isso muito exagerado e viram escravas desses procedimentos. Realçar a beleza natural é muito superior

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
14/05/2023 22h11
Acho normal. Depois dos 30 a maioria recorre a isso.
anônimo
14/05/2023 21h48
Concordo com você, mas só que com um pouco menos de julgamento.
14/05/2023 22h27
Eu acho muito empenho pra pouco retorno.
Que diferença faz pro homem o tamanho das unhas, se é natural ou artificial, artificial da mais barata ou mais cara, cílios então?
Quem liga?

A.mulher faz tudo isso que vc falou e mais um pouco e fica só um pouco melhor, se é que fica mesmo.
14/05/2023 22h36
A beleza natural da mulher sempre será melhor.
14/05/2023 23h03
Sem é melhor, mas tanto faz na real nem percebo
14/05/2023 23h05
Prefiro natural, a menos que tenha algum defeito nítido.
14/05/2023 22h06
Sem é melhor
15/05/2023 00h35
Eu faria se pudesse.
elas respondem
14/05/2023 22h15
Faço tudo isso, tô mais falsa que barbie de 1,99 kkkkkkķkķ
Mas não sou escrava, a cada dois meses fico um tempo natural, depois dou outra repaginada no visual.
14/05/2023 21h49
Botox preventivo é meu sonho de princesa
anônima
14/05/2023 21h53
Não entendi o que estética tem a ver com ser marmita kkkkkk.
Faço alongamento de cílios e gosto.
anônima
14/05/2023 22h21
Marmita é quem fica com qualquer porcaria e ainda aceita ser feita de trouxa por esses caras, vc está usando um termo q nem sabe o que significa.
Quanto aos procedimentos, fica bom sem exageros, se a pessoa fizer unha, cílios e sobrancelha e deixar com aspecto natural fica ótimo, mas tem gente q faz uma micro toda torta e cílios q parecem um monte de pernas de aranha, aí fica horroroso, mesma coisa para procedimentos como harmonização, cirurgia, etc, tudo em excesso e com aspecto muito artificial fica feio.
14/05/2023 23h58
Tenho dois procedimentos.

Mas esses tipo unhas mega longas, cílios gigantes e mega hair acho feio e coisa de piriguete pobre.
14/05/2023 22h12
Quando feitos em exagero, fica ridículo mesmo.
Há procedimentos que não mudam o que você realmente é, e esses eu faço.
Mas mudanças como cílios, sobrancelha, lentes… não faço.
Acho que as pessoas acabam ficando todas iguais.
anônima
14/05/2023 22h19
Por que gente rica a maioria são bonitas? Procedimentos estéticos...
Pode perceber que toda influencer digital depois de rica sempre faz algo no rosto porque quando era pobre não tinha condições.
14/05/2023 22h20
Eu não tenho necessidade de fazer nenhum desses procedimentos. Porém ao meu ver, uma coisa não tem relação com a outra.
É questão de gosto.
anônima
14/05/2023 23h09
Tanto faz, não exagerando é o que importa
14/05/2023 23h12
"Mulher marmita" não entendi.
Só sei que sobrancelha de henna é horrível.