Tudo bem ter problemas, todo mundo tem, mas caramba procura um psicólogo/a. Só eu ou vc tbm só atrai aquele tipo de pessoa ''Minha vida vai ter significado qnd eu tiver uma namorada''? Sinceramente n dá vontade de se relacionar assim.

elas perguntam
15 3
eles respondem
14/05/2023 22h54
Carência afetiva. Não há indivíduo plenamente satisfeito, não vivo, todos têm sua carência, o seu porquê, pra alguns, é sentir-se amado. Não é seu dever suprir carência de outrem, só gerará dependente.

Mas pela lógica do “cada um que lide com seus problemas antes de se relacionar”, precisará de paciência caso queira encontrar seu límpido príncipe. Puxe uma cadeira.

E, claro, uma relação sem enfrentar percalços, difícil, no máximo um casual aqui e ali. A união não faz só açúcar.
anônimo
14/05/2023 22h26
Isso é frescura, falta de uma lapada seca nas costa e uma pia cheia de louça pra lavar. "Minha vida vai ter significado qnd eu tiver uma namorada?" Isso é frase de fresco e carente. Dá vontade de da uns 8 soco na cara, jogar no chão, dá uns 20 chute nas costas, 15 nas perna, 10 na bunda, 5 no cóccix e 3 na barriga e falar "acorda pra vida, desgraça!!"
14/05/2023 22h45
Tem mais mina assim do que homem kkkkk
15/05/2023 02h12
São subfives
14/05/2023 22h16
Não vejo só homem por aqui fazendo essa pergunta
15/05/2023 00h38
Está tudo dentro dos conformes.
14/05/2023 22h56
Já atrai umas louças, mas nunca uma assim, talvez pq sempre me relacionei mais com mulheres mais velhas, mas sim, isso é irritante.
Da até pena quem é incapaz de ser feliz e quer colocar esse peso/responsabilidade num namorado(a) que nem existe ainda.

Será que eles acham mesmo que mesmo sendo incapazes de ser feliz sozinhos que vão ser felizes só por ter alguém? Que o namoro é a resposta pra tudo?
anônimo
14/05/2023 22h48
Voces sao mt superiores, por isso nos colocamos pra baixo sempre
14/05/2023 22h46
Nenhum,eu acho
anônimo
14/05/2023 22h44
Nunca vi isso até hoje.
14/05/2023 22h30
São pessoas sem amor próprio que acha que a vida só existe quando estiver namorando.
anônimo
14/05/2023 22h22
kkkljl. Esse tipo de cara não gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
14/05/2023 22h19
Eu sou fudido, mas não baseio minha felicidade em mulher.
anônimo
14/05/2023 22h17
Nunca vi isso, na verdade o que estou vendo é que os homens não querem saber de relacionamento

Na verdade mulher tá ficando pra segunda opção, quando deveriam ser a última...
anônimo
14/05/2023 22h16
A ultima coisa que eu quero no momento é mulher
elas respondem
anônima
14/05/2023 22h56
''Minha vida vai ter significado qnd eu tiver uma namorada''? Mulheres podem ser assim tbm, eu tive uma dependência emocional muito fudida em 2018, demorei pra perceber que aquilo não era amor, naquele momento ele dava sentido à minha vida, mas eu fui o saco de pancada dele, tudo que a ex fez com ele, ele fez comigo. A dependência emocional pode afetar muito a qualidade de vida de uma pessoa, hoje vejo que precisamos ter vários alicerces, se depositarmos as nossas chances de ser feliz em cima de outrem, as chances de se frustrar é enorme. Precisamos ter bons amigos, hobbies, sonhos, vida social, pq o outro pode querer ir embora da nossa vida, mas teremos outros alicerces pra se apoiar, imagine quem só tem o/a companheiro/a? A pessoa fica perdida.
14/05/2023 22h17
Graças a Deus eu atraio homens maduros e sensatos.

Mas não acho que há algum problema com os homens. A maioria é tranquilo de se relacionar.
Alguns poucos que parecem que vivem no mundo dos frustrados.
anônima
14/05/2023 22h56
O mundo todo tá com problemas