Gente, hoje à tarde aconteceu um fato um pouco estranho mas que me deixou bem intrigada. Eu estava aqui na minha casa sentada embaixo da janela da cozinha e vi quando a mão de uma mulher passou pelas brechas da minha janela e colocou algo lá. De começo já estranhei bastante, ela colocou as mãos bem devagar e deixou o negócio lá. Quando peguei, era um pedaço de plástico muito pequeno e dentro tinha uma bolinha também muito pequena, era minúsculo, mas era basicamente isso. Pensei em pôr no lixo, mas coloquei na janela da minha vizinha, pois suspeito que seja um microfone escondido de escuta ou macumba (Mas macumba eu sinceramente acho que não existe desse tipo) gente, o que vocês acham que seja isso? sejam sinceros. Por que alguém colocaria um mini pedaço de plástico com uma bolinha dentro na minha janela?

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/05/2023 22h29
Joga na privada e dê descarga.
14/05/2023 22h31
Não acho que era microfone,e com certeza não era macumba.
Mas é algo bem estranho mesmo,o ideal é só jogar fora,não colocar na janela da casa de outra pessoa
anônimo
14/05/2023 22h25
Satanás indo buscar você
anônimo
14/05/2023 22h26
Parece que você encontrou um dispositivo de rastreamento ou localização na sua janela. É importante que você remova o dispositivo e entre em contato com as autoridades locais para reportar o ocorrido. Certifique-se de que sua residência esteja segura e evite compartilhar informações pessoais com estranhos ou pessoas não confiáveis. Se você se sentir em perigo em qualquer momento, procure ajuda imediatamente.
By GPT4.
14/05/2023 23h08
Tira uma foto e mostra pra nós.
E procure ajuda pq suas primeiras suspeitas denotam que vc precisa de ajuda bem rápido.
anônimo
15/05/2023 00h42
Isso com certeza é um dispositivo de gravação.
anônimo
15/05/2023 02h11
Não li
elas respondem
anônima
14/05/2023 22h51
Por que você colocou na janela da sua vizinha?
Teria sido melhor se tivesse jogado fora, ou queimado.
Não sei o que pode ser.
14/05/2023 23h13
É uma moça que passou e deixou um pedaço de plástico com uma bolinha dentro
Espero ter ajudado
14/05/2023 23h10
Não era nem pra pegar nesse troço sem luva ou algo que cobria a pele da sua mão, vai q te transmite algum bagulho. Era pra ter pego um fosforo e botar com fogo nesse troço
aff
15/05/2023 00h40
você vai morrer em até 5 dias