"Todo" lugar que eu vá tem uma pessoa que ri de mim, no trabalho, na igreja, na rua... isso está me incomodando muito, sério. Talvez alguns seja impressão, mas alguns eu tenho certeza que estão debochando de mim.

Não sou bonito, mas não acredito que isso seja o motivo dessas risadas, porque ja vi pessoas mais feias que eu que não é motivo de risadas. Na maioria das vezes quem ri sempre está com um amigo(a) e isso tem me deixado muito triste, sério, todas as vezes que isso acontece da vontade de chorar muito, por mais que eu seja "durão" não dá pra segurar.

Tenho 21 anos e namoro uma sueca que esta comigo a 1 mês no Brasil e ja namorei outras 2 garotas nunca quis dizer sobre isso a elas por não querer mostrar insegurança a elas.

Vou me descrever... sou branco, alto (1,81) magro, cabelo escuro. E tenho um pescoço um pouco grande por eu ser magro rsrsrs e tenho as orelhas de abano. Mas não acredito que esse seja o motivo de risadas. Dessas pessoas que "riem" de mim boa parte são mulheres. Tenho 21 anos mas tenho aparência de ser mais novo, aparência entre 16 ou 17.

Será porque riem de mim? Será que tenho o jeito de desastrado? Será que tenho cara de idiota? Realmente eu não sei o motivo, quero muito saber para mudar isso em mim! Respondem sem zoações. Único lugar que senti em desabafar. Obrigado a todos!

(Antes não era assim começou desde o ano passado até esse ano).

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/05/2023 23h27
Não ligue se você acabar ligando tanto vai pensar que todos estão rindo de você sendo que ninguém está
14/05/2023 23h56
Tem certeza que estão rindo de você? Não seria o começo de uma possível "mania de perseguição"?
eles respondem
anônimo
14/05/2023 23h26
Se forem "amigos" talvez pode ser inveja.
14/05/2023 23h37
Não podes afirmar que o motivo das risadas seja ti. Às vezes, as pessoas sequer te notaram, e estão rindo por algum motivo aleatório. Desencana.
14/05/2023 23h56
Será que vc não está com mania de perseguição?
Delírios persecutório?
anônimo
14/05/2023 23h57
Queria namorar uma sueca tbm
15/05/2023 00h21
Você deve ser um bobo alegre.
15/05/2023 02h25
Você é uma piada